Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal de wi-fi (roteador fraco)


Posts recomendados

Boa tarde, estou com um problema aqui em minha residência que a wifi não está pegando bem em certos pontos da casa. Eu uso em meu pc cabo direto e um roteador distribui para a casa. Meu celular conectado na wifi ao lado do roteador etc vai que é uma beleza, porém depois que saio do meu quarto(onde tem o roteador) e vou para outros cômodos da casa está ficando muito ruim o sinal. Estou disposto a investir em um novo roteador se assim for necessário e preciso de algum que seja extremamente bom e eficiente para a Wi-Fi pegar na casa inteira. Sendo assim a minha pergunta seria: qual o melhor modem para esta situação? Obrigado

 

 

Edit: Meu roteador atual é um AQUARIO - APR2410, possuo internet de 20mb fibra optica da empres UNIFIQUE (Sou de Santa Catarina - Massaranduba)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...