Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nitael Kasmirski

Sinal de wi-fi (roteador fraco)

Recommended Posts

Boa tarde, estou com um problema aqui em minha residência que a wifi não está pegando bem em certos pontos da casa. Eu uso em meu pc cabo direto e um roteador distribui para a casa. Meu celular conectado na wifi ao lado do roteador etc vai que é uma beleza, porém depois que saio do meu quarto(onde tem o roteador) e vou para outros cômodos da casa está ficando muito ruim o sinal. Estou disposto a investir em um novo roteador se assim for necessário e preciso de algum que seja extremamente bom e eficiente para a Wi-Fi pegar na casa inteira. Sendo assim a minha pergunta seria: qual o melhor modem para esta situação? Obrigado

Edit: Meu roteador atual é um AQUARIO - APR2410, possuo internet de 20mb fibra optica da empres UNIFIQUE (Sou de Santa Catarina - Massaranduba)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou informar qual seu roteador atual e como ele fica na casa (Já vi pessoas colocando na altura do sofá, o alcance não ia nem pra cozinha direito, menos de 10mt e o sinal ficava fraco)

Compartilhar este post

Link para o post

@Nitael Kasmirski olá. 

precisa dar detalhes; Marca e modelo do roteador, operadora. 

Algo que deh para trabalhar em cima e dar um resolução.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite.

No seu caso pode ser varias hipóteses, mas acredito que seja má qualidade do roteador, conheço casos de roteadores nao originais perdem alcançe de sinal com o tempo, mas mais informaçoes ajudaria a resolver o seu problema...

espero ter ajudado 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais