Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com entrada vga da placa-mãe


Posts recomendados

Fala galera

Então, eu tenho uma placa-mãe B85M da asus junto com uma gtx 760

o que acontece é o seguinte, a entrada VGA da minha placa-mãe não ta funcionando n sei porque, ao colocar o cabo vga la conectado com o monitor ele simplesmente não identifica o monitor, e o monitor só fica em modo de energia, então pra mim usar, como ate hoje usei eu pego um adaptador q tinha na caixa da placa de video coloco no vga e assim conecto na placa de video, acho q é DVI o adaptador, mas se eu colocar direto na placa-mãe não funciona, nem HDMI nem o VGA

alguem sabe me dizer o que pode ser? queria usar dois monitores via VGA é possivel isso?

drivers será? to instalando todos de novo aqui pelo CD

IMG-20160514-WA0022.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego Zavaski

 

Nunca ouvi falar disso.. Mas eu não manjo muito de Multi-monitor..

 

Em teoria, até faria sentido se você ligasse os dois monitores na placa de vídeo e expandisse a imagem pro dois.. Aí, a placa de vídeo não veria mais os dois monitores, e sim um maior, que equivaleria a soma dos dois.. A resolução seria bem maior e sua VGA sentiria bastante o tranco..

 

No seu caso, não sei muito bem como ficaria.. Em teoria, não deve causar nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...