Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação windows 7 ultimate


Posts recomendados

Boa tarde a todos:D, Eu tinha instalado o Windows 10 no meu PC (500gb de memoria,6gb ram,Intel Core i3...) Porém o Windows 10 estava apresentando bastante problemas, Como por exemplo: O menu iniciar não aparecia,etc... Assim resolvir instalar o windows 7 Ultimate x64 no pc. Entrei na bios, coloquei para bootear no DVD, formatei o Hd que ficou 486gb disponivel e começei a instalar o Windows 7, De primeira ele havia ficado parado nos 0% (Eu achei que botei uma .iso corrompida no pc (Ela pesava exatos 4gb)) Depois ela ficou normal e travou nos 73% que dps de mt tempo ele foi para 74% (Agora já se passaram uns 30minutos e continua nos 74%) E fica uns pontos aparecendo ao lado dos 74%. Alguem poderia me ajudar :( ? 

CItação: Está porcentagem é a da expandindo arquivos (Agr já se passaram 1 hora) acho que vou desligar o pc e tentar pelo usb. Será que se eu desligar na hora da instalação o hd pode queimar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está travando ao descomprimir os arquivos, isso pode ser a imagem ISO corrompida, problema de memória RAM ou problema no HD.

Pode desligar durante esta etapa que não tem problema.

Tente usar um pendrive para a instalação, ou até tente com outra imagem ISO.

Se não resolver então verifique os outros ítens que mencionei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...