Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
playpixel

Instalação windows 7 ultimate

Recommended Posts

Boa tarde a todos:D, Eu tinha instalado o Windows 10 no meu PC (500gb de memoria,6gb ram,Intel Core i3...) Porém o Windows 10 estava apresentando bastante problemas, Como por exemplo: O menu iniciar não aparecia,etc... Assim resolvir instalar o windows 7 Ultimate x64 no pc. Entrei na bios, coloquei para bootear no DVD, formatei o Hd que ficou 486gb disponivel e começei a instalar o Windows 7, De primeira ele havia ficado parado nos 0% (Eu achei que botei uma .iso corrompida no pc (Ela pesava exatos 4gb)) Depois ela ficou normal e travou nos 73% que dps de mt tempo ele foi para 74% (Agora já se passaram uns 30minutos e continua nos 74%) E fica uns pontos aparecendo ao lado dos 74%. Alguem poderia me ajudar :( ? 

CItação: Está porcentagem é a da expandindo arquivos (Agr já se passaram 1 hora) acho que vou desligar o pc e tentar pelo usb. Será que se eu desligar na hora da instalação o hd pode queimar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ele está travando ao descomprimir os arquivos, isso pode ser a imagem ISO corrompida, problema de memória RAM ou problema no HD.

Pode desligar durante esta etapa que não tem problema.

Tente usar um pendrive para a instalação, ou até tente com outra imagem ISO.

Se não resolver então verifique os outros ítens que mencionei.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais