Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mascigran1983

Instagram - mensagem de erro em comentários

Recommended Posts

Boa tarde, prezados membros deste fórum! Eu possuo um segundo perfil no Instagram, criado a partir de um segundo usuário do meu aparelho Motorola Moto E. Quando eu realizei o download do aplicativo, eu conseguia inserir quaisquer comentários, sempre respeitando as diretrizes da comunidade do Instagram. Entretanto, alguns dias depois, tem aparecido a seguinte mensagem: 

"COM BASE NO USO DESTE RECURSO, SUA CONTA FOI IMPEDIDA TEMPORARIAMENTE DE EXECUTAR ESSA AÇÃO. ESSE BLOQUEIO EXPIRARÁ EM ATÉ 23 HORAS. LIMITAMOS DETERMINADOS CONTEÚDOS E AÇÕES PARA PROTEGER NOSSA COMUNIDADE. DIGA-NOS SE VOCÊ ACHA QUE ISTO FOI UM ENGANO".

Mesmo transcorridas essas 23 horas, continuo a receber essa mensagem. Desde a criação deste segundo perfil jamais publiquei palavras pejorativas ou de baixo calão. Eu já comuniquei o erro à equipe técnica do Instagram, porém demoram a responder. Como devo proceder?:confused:

Atenciosamente

Mascigran1983

Editado por PH Benchmarker
Ajuste de formatação de texto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais