Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instagram - mensagem de erro em comentários


Posts recomendados

     Boa tarde, prezados membros deste fórum! Eu possuo um segundo perfil no Instagram, criado a partir de um segundo usuário do meu aparelho Motorola Moto E. Quando eu realizei o download do aplicativo, eu conseguia inserir quaisquer comentários, sempre respeitando as diretrizes da comunidade do Instagram. Entretanto, alguns dias depois, tem aparecido a seguinte mensagem: 

 

"COM BASE NO USO DESTE RECURSO, SUA CONTA FOI IMPEDIDA TEMPORARIAMENTE DE EXECUTAR ESSA AÇÃO. ESSE BLOQUEIO EXPIRARÁ EM ATÉ 23 HORAS. LIMITAMOS DETERMINADOS CONTEÚDOS E AÇÕES PARA PROTEGER NOSSA COMUNIDADE. DIGA-NOS SE VOCÊ ACHA QUE ISTO FOI UM ENGANO".

 

   Mesmo transcorridas essas 23 horas, continuo a receber essa mensagem. Desde a criação deste segundo perfil jamais publiquei palavras pejorativas ou de baixo calão. Eu já comuniquei o erro à equipe técnica do Instagram, porém demoram a responder. Como devo proceder?:confused:

 

Atenciosamente

Mascigran1983

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...