Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 1.500,00.


Posts recomendados

Boa noite pessoal, minha dúvida é a seguinte, estou cogitando comprar uma nova placa de vídeo para melhorar meu pc, minha dúvida é se uma nova placa de vídeo iria fazer uma diferença relevante diante da minha configuração. Gostaria de saber se vale a pena trocar a minha placa de vídeo e qual placa de vídeo pegar até no máximo R$1500.00 .

As configurações do pc são as seguintes:

QuadCore Intel Core i5 750, 3200 MHz (24 x 133)  
placa-mãe   Intel Whitesburg DP55WB (1 PCI, 2 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 4 DDR3 DIMM, Audio, Gigabit LAN, IEEE-1394)  
Chipset da placa-mãe   Intel Ibex Peak P55, Intel Lynnfield  
Memória ram 6gb(3x2) 1333
NVIDIA GeForce GTX 750 Ti (2048 MB) 
SAMSUNG HD250HJ ATA Device (250 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Fonte corsair 600w real

 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Devair Rosa

 

É uma decisão difícil.. Esses Core de primeira geração não são muito fortes.. Precisaria saber como esse Core i5 estaria levando essa GTX 750Ti..

 

Não sabemos o que você joga e nem a performance atual do seu PC.. Se você puder dar mais detalhes sobre isso, daria pra te dar uma resposta melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Eu pretendo usar em alguns MMO, e em jogos como The Witcher 3 que ja roda aqui em casa no minímo.

Eu dei uma olhada numa gtx970 da EVGA por R$1522,00, só que vi alguns artigos falando q ela não cumpre tudo que promete, você acha q ela vale a pena ou tem outras com melhor custo benefício?

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-sc-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-2974-kr-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Devair Rosa disse:

@RS Faria Eu pretendo usar em alguns MMO, e em jogos como The Witcher 3 que ja roda aqui em casa no minímo.

Eu dei uma olhada numa gtx970 da EVGA por R$1522,00, só que vi alguns artigos falando q ela não cumpre tudo que promete, você acha q ela vale a pena ou tem outras com melhor custo benefício?

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-sc-acx-2-0-4gb-gddr5-256bit-04g-p4-2974-kr-box

Meu camarada gostaria de ver estes artigos em que a 970 não entrega o que promete, em minha humilde opinião... Ela nas promos ~1300 até ~1200 acho ser o melhor custo benefício! Só não sei se esse seu I5 iria levar uma 970 de boa, sei não! Creio eu ser mais vantajoso para você pegar um I5 44XX + H81 + 8GB e manter com sua 750 aí quando você tiver grana investir em placa de vídeo melhor, uma 970... 1070 quem sabe! Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Devair Rosa

 

Baixe o MSI Afterburner e veja esse vídeo

 

 

É bom sabermos como seu Core i5 se comporta com a sua GTX 750Ti, antes de tentar algo maior..

 

26 minutos atrás, edubrgas disse:

Meu camarada gostaria de ver estes artigos em que a 970 não entrega o que promete, 

Também queria ver isso...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Devair Rosa disse:

O lance da VRAM.. Isso veio DEPOIS de todos os testes mostrarem do que a placa era capaz..

 

A NVIDIA errou nisso. Ponto. Mas a placa continua a mesma.. Era ótima antes desse negócio e continua ótima depois disso.. Até me ofereci pra comprar uma dessas placas "defeituosas", do pessoal que reclamou.. Ninguém vendeu...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RS Faria disse:

O lance da VRAM.. Isso veio DEPOIS de todos os testes mostrarem do que a placa era capaz..

 

A NVIDIA errou nisso. Ponto. Mas a placa continua a mesma.. Era ótima antes desse negócio e continua ótima depois disso.. Até me ofereci pra comprar uma dessas placas "defeituosas", do pessoal que reclamou.. Ninguém vendeu...

Kkkk.. Até se ofereceu pra comprar né meu camarada mas ninguém vendeu! Confesso que eu não sabia disso mas como disse @RS Faria após os testes que informaram do que ela é capaz, foi feita a divulgação do lance da VRAM, vacilo mesmo, porém, mesmo assim acho a 970 nas promos com o melhor custo benefício! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...