Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Samuel28

Problema ao acessar o menu bios

Recommended Posts

Olá pessoal, hoje eu acordei e meu computador apareceu que supostamente ele tinha sido reiniciado incorretamente e teria que ser reparado, o problema que essa reparação dava um erro desconhecido e ao clicar em ok o computador desligava, após algumas tentativas de reparo decidi que iria largar mão do Windows10 e voltar ao 7 só que meu computador não quer abrir o menu BIOS para ser colocado em modo boot, meu computador é positivo e sempre usei a tecla Del para abrir o menu, só que agora abre CMOS Utility que não ajuda em nada. A situação atual eu tentei pelo menu de reparo deletar os arquivos do disco só que travou em 66% e acabou que deu erro e deletou o SO e não liga mais. Agora eu queria saber já tentei abrir mil vezes o menu BIOS com milhares de supostas teclas e mesmo assim nada. Queria saber o que pode ser que aconteceu pra não estar abrindo o menu BIOS e aparece a porcaria do cmos utility. Se alguém puder ajudar agradeço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais