Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Napoleon

Como copiar um dvd arranhado?

Recommended Posts

Pessoal... tenho várias fotos e vídeos importantes em um DVD, ele se encontra arranhado... já tentei de todas as maneiras recuperar, ele chega a ler o DVD no PC e até toda o que tem dentro, só que alguns arquivos não consigo recuperar, mesmo eles lendo tranquilamente... chega uma parte e trava, tenho que forçar o DVD a abrir porque se não fica travado, já usei vários programas todos surtiram o mesmo efeito negativo, só o CDRoller que conseguiu recuperar sem problemas porém ao ler o arquivo parece que ele corrompeu ao transferir, tem um modo de recuperar esses arquivos? Não posso perder eles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@heybrother_

Não há nada de científico nisso, faça por sua conta e risco, mas quando acontece isso comigo eu geralmente uso massa de polir e pano especial de polimento no cd...os arranhões somem que é uma beleza!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais