Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jean Felipe A.Gomes

Arquivo direto do pendrive para a tv, para a reprodução sozinho, o que pode ser ?

Recommended Posts

Olá, estou com um breve problema, costumo muito reproduzir vídeos do pendrive na minha TV lg, mas em algumas ocasiões a tv para de reproduzir o arquivo sozinho...Ex: um filme de 02:30 (duas horas e trinta minutos), para de reproduziar automaticamente quando se passa apenas 01:30 (uma hora e trinta minutos), mas o formato (no caso era MP4) é totalmente reconhecido pela tv, e quando ponho o mesmo arquivo para reproduzir no computador, reproduz normalmente...o que pode ser isso ?...Grato desde já, ha quem responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você precisa atualizar o software da tv. Não sei como funciona na LG

Dá uma olhada no modelo e pesquisa na net como atualiza

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um problema semelhante com um arquivo .MP4 na minha TV LG. Ele parava de reproduzir sozinho após alguns minutos. No PC o arquivo rodava normal. No meu caso o arquivo estava com compactação HEVC, o que torna o tamanho do arquivo menor, sem perda notável de qualidade. Porém, a TV deu problema com este tipo de compactação.

Editado por Erso
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive problema com mpeg em tv também

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais