Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá.. Faz tempos que não vinha aqui no fórum do Clube do Hardware e para minha surpresa.. não consegui me logar no site e por conta disso criei outro usuário que é esse que vocês estão vendo.. depois de ter criado o novo usuário é que me veio a ideia de pesquisar pelo meu usuário antigo e o encontrei..ricardobr1 mas até onde eu me lembro o email foi o mesmo que usei para fazer esse novo registro e antes de criar esse novo usuário tentei recuperar a minha senha, mas quando inseria o email o sistema dizia que esse email não estava cadastrado..gostaria de sabre como fazer para recuperar o meu antigo usuário!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel já consegui liberar meu usuário.. foi aquilo que te disse na mensagem.. tenho mais de um email do Yahoo então pensei que seria o mais antigo, mas inserir o mais recente e conseguir resetar minha senha.. apenas caso seja possivel gostaria que unisse essas duas conta para que fique apenas com esse a ricardobr1..

abrs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais