Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do fone de ouvido com problemas


Posts recomendados

É o seguinte, desde ontem venho enfrentando problemas ao ouvir música com o fone de ouvido.

De tarde o Notebook começou a dar umas falhas, a primeira era que do nada ficava dando uns ruídos... passou, de noite ao escutar mais músicas ele ficou com o som pipocando, bem estrondoso como se eu estivesse estudando música além do limite que o fone aguentaria, tipo quando usamos um programa para aumentar o volume de uma música e de tão alta ela fica pipocando e distorcendo por não aguentar o volume, o estranho é que não aumentei nem nada, escuto pelo Youtube ou Media Player.. inclusive já até deixei ele no volume 50/40 e continua estrondoso mesmo baixo, tanto que a música fica horrível... já mexi nas configurações, reinstalei driver e nada de voltar a funcionar... inclusive testei outros fones para ver se era defeito neles, porém todos apresentam o mesmo problema, e se eu escutar a música pelo alto falante do PC ela pega normal, mostrando que o problema é ao ouvir pelos fones. Já não sei mais o que fazer, não vejo motivo pro PC ter dado isso de uma hora pra outra, visto que a única coisa que instalei foi uns programas pra recuperar DVD riscado, creio que isso nada influenciaria. 

 

Aguardo a ajuda de vocês, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...