Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Napoleon

Som do fone de ouvido com problemas

Recommended Posts

É o seguinte, desde ontem venho enfrentando problemas ao ouvir música com o fone de ouvido.

De tarde o Notebook começou a dar umas falhas, a primeira era que do nada ficava dando uns ruídos... passou, de noite ao escutar mais músicas ele ficou com o som pipocando, bem estrondoso como se eu estivesse estudando música além do limite que o fone aguentaria, tipo quando usamos um programa para aumentar o volume de uma música e de tão alta ela fica pipocando e distorcendo por não aguentar o volume, o estranho é que não aumentei nem nada, escuto pelo Youtube ou Media Player.. inclusive já até deixei ele no volume 50/40 e continua estrondoso mesmo baixo, tanto que a música fica horrível... já mexi nas configurações, reinstalei driver e nada de voltar a funcionar... inclusive testei outros fones para ver se era defeito neles, porém todos apresentam o mesmo problema, e se eu escutar a música pelo alto falante do PC ela pega normal, mostrando que o problema é ao ouvir pelos fones. Já não sei mais o que fazer, não vejo motivo pro PC ter dado isso de uma hora pra outra, visto que a única coisa que instalei foi uns programas pra recuperar DVD riscado, creio que isso nada influenciaria. 

Aguardo a ajuda de vocês, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais