Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cassiell

Placa de vídeo não da imagem no pc

Recommended Posts

Bom, comprei esse PC em agosto do ano passado e agora ele apresentou seu primeiro problema na placa de vídeo, um 750TI da EVGA. Ela simplesmente não da vídeo!

O estranho é que começou com uns travamentos no PC, depois de 1 dia ele travou e pronto. Não quis mais dar vídeo de jeito nenhum. Na on-board pega de boa, e sei que o problema é na VGA pois levei pra um amigo testar na máquina dele e não deu vídeo também. Daí, como tá na garantia, providenciei a mesma e coloquei na caixa dela enrolada no plástico anti estático e no plástico bolha. Ficou parada por 2 dias. Daí, antes de mandar pros correios, botei ela de novo no PC e pegou. Fiquei feliz pra ***** e funcionou legal por 10 dias. Hoje, ao ligar pela manhã, ela travou na área de trabalho e não ligou mais. Sinceramente, não vejo nenhum motivo e já vi muitos tópicos. Não sei o que fazer, apesar de poder mandar pra garantia(Kabum), mas eles podem demorar e não tô afim, só em último caso.

Outra coisa estranha é que as vezes ela da boot e no meio do boot trava e fica uma tela preta e outras ela nem liga. ( Da pra ver que trava por causa da bolinah de carregamento, ela ta rodando e do nada trava). Não sei se expliquei direito, mas se quiserem, posso gravar um vídeo.

*Essa placa não precisa de cabo da fonte.

Meu PC:

H81M A/BR

430W EVGA

I3 4150

2X4GB RAM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais