Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não da imagem no pc


Posts recomendados

Bom, comprei esse PC em agosto do ano passado e agora ele apresentou seu primeiro problema na placa de vídeo, um 750TI da EVGA. Ela simplesmente não da vídeo!

O estranho é que começou com uns travamentos no PC, depois de 1 dia ele travou e pronto. Não quis mais dar vídeo de jeito nenhum. Na on-board pega de boa, e sei que o problema é na VGA pois levei pra um amigo testar na máquina dele e não deu vídeo também. Daí, como tá na garantia, providenciei a mesma e coloquei na caixa dela enrolada no plástico anti estático e no plástico bolha. Ficou parada por 2 dias. Daí, antes de mandar pros correios, botei ela de novo no PC e pegou. Fiquei feliz pra ***** e funcionou legal por 10 dias. Hoje, ao ligar pela manhã, ela travou na área de trabalho e não ligou mais. Sinceramente, não vejo nenhum motivo e já vi muitos tópicos. Não sei o que fazer, apesar de poder mandar pra garantia(Kabum), mas eles podem demorar e não tô afim, só em último caso.

 

Outra coisa estranha é que as vezes ela da boot e no meio do boot trava e fica uma tela preta e outras ela nem liga. ( Da pra ver que trava por causa da bolinah de carregamento, ela ta rodando e do nada trava). Não sei se expliquei direito, mas se quiserem, posso gravar um vídeo.

 

*Essa placa não precisa de cabo da fonte.

 

Meu PC:

 

H81M A/BR

430W EVGA

I3 4150

2X4GB RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...