Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo excluir contatos whatsapp/lista do celular


Posts recomendados

Galera, não tenho tantos contatos assim no whatsapp, no máximo uns 20 ou 30. Do nada contatos que eu adicionei a uns 2 dias sumiram e apareceram muita gente que eu exclui da minha lista a meses, tem gente la que nem o nome ta apenas o numero do telefone e esses nao consigo excluir. Esses contatos apareceram na lista do meu cel tambem ( Moto E ) exclui todos, adicionei novamente 4 pessoas que tinha adicionado. Ai do nada abri o app e ficou como antes, essas pessoas eu nao consigo adicionar mais, adiciono elas, fica o nome na lista do cel e whatsap, mas logo depois some. Os contatos que eu exclui voltam. Por exemplo, acabei de excluir um contato da minha lista do cel, ele some, some do whatsap, ai do nada ele volta pro app e pra lista. Ta *****, ja reinstalei o app e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Chagas Rangel se você logou sua conta do google no celular então ele está sincronizando os contatos com a conta e é por isso que aparecem contatos que tinha apagado, experimente apenas sincronizar todos os contatos com a conta google e ver se resolve, se quiser excluir algum contato, vá na categoria contatos no site do google em um pc e apague por lá, veja se tem contato repetido e associe com outro que seja do mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...