Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer que não esquente muito até r$5.000,00


Posts recomendados

@Lernem unica coisa ruim nela é q possui apenas 2 slots para memoria, mas isso n chega a ser um problema.8gb é + q suficiente para o que temos hj em dia, eu optaria por 1 pente d 8gb pra caso queira fazer um upgrade futuramente n ter q descartar um dos pentes d 4gb.

6 portas satas, você usa
1 pro drive d cd

1 pro hd

1 pro ssd

o resto fica sobrando

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DcBarbosa Então, tava dando uma olhada, parece que tem 4 slots pra RAM, então, sucesso!

 

Agora, conversando com um amigo, ele falou de nível de ruído da 970 e encontrei um vídeo e um artigo:

 

http://www.tecmundo.com.br/gpu/65297-problema-coil-whine-geforce-gtx-970-preocupa-consumidores.htm

 

 

Vi que ambos são de 2014, mas aí fiquei com um pé atrás sobre a GTX 970 EVGA : S.

 

As mais recentes têm esse problema também?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lernem https://br.msi.com/Motherboard/B150M-GAMING-PRO.html#hero-specification a sua placa-mãe realmente possui apenas 2 soquetes para RAM

a minha GPU é sem overclock. n tenha duvida q a GTX970 é uma boa placa, mas quando você pretende pegar esse PC? ACHO Q EM SETEMBRO JA TEREMOS A gtx1060 q promete ser melhor q a GTX970...

computador é assim mesmo, sempre vai ter algo pra lançar em breve

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DcBarbosa Então, quero fechar essa semana (já tem mais de mês que to querendo)

 

Mas to imaginando que a 1060 vai ser bem mais cara, né? Aí não rola.

 

Além do que, to precisando mesmo de um PC novo, não quero esperar até setembro. Em qualquer caso, daqui um tempo posso trocar a placa de vídeo mesmo. Mas, pelo que vi, a 970 consegue rodar todos os jogos de hoje bem de boa. Um amigo tem a 960 e praticamente todos os jogos rodam bem suave no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lernem até q ela promete ser bem barata, uns 1500 q é o preço normal da 970

ultimamente a gtx970 tem caido e chega na casa do R$1200 fácil isso te ajuda a montar um pc agora.

 

eu ia vender meu kit mas estou pra trocar d emprego, e como isso leva a uma certa instabilidade estou desistindo da ideia...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DcBarbosa É, a 970 tá em torno de R$ 1300, vou pegar ela mesma. Até porque, se você for pensar, sempre dá pra esperar um pouco mais pra pegar uma peça melhor, haha, mas já esperei bastante, preciso logo de um PC novo.

 

Mas você iria pegar a 1060 porque a 970 não tá sendo suficiente pra você? Pelo que vi, ela roda qualquer jogo tranquilamente. Ou seria mais pro futuro mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei d olhar na pichau...

R$4500 pc completo a vista

c os 500 q sobra da pra você pegar +1 pente d 8gb pra fechar 16gb d ram

e trocar esse SSD d 120 por um d 240gb

config.png

@Lernem minha configuração esta bem equilibrada atualmente, mas esta tudo no seu limite.

o processador usa 99% da placa d video

a placa d video chega a 99% do processador...

8gb d ram ...

 

eu poderia dar um OC no processador, mas n mudaria tanto.

n da pra trocar d processador sem trocar placa-mãe no meu caso... ai ja teria q pegar memorias ddr4 então ficaria só c SSD/HD/FONTE/GPU...

 

eu poderia vender minha 970 e pegar uma 1060 ou 1070

 

mas isso é porque eu gosto d ver mudanças :) peguei o pc, adicionei +1 fan c led, troquei cooler,troquei periféricos pelo o kit CM STORM....

 

mas se você for pegar a 970 fique despreocupado, ela da conta d todos os jogos atuais no ultra ou quase no ultra, talvez precise reduzir alguma besteira mas nada d+...É UMA OTIMA PLACA D VIDEO

na imagem q eu postei esta uma das versões tops dela Galaxy" 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DcBarbosa Entendi, tipo, vou ver se consigo mudar no pedido essas coisas.

 

Você acha que 8 GB de RAM tá meio que no limite? Achava que 8 GB DDR4 tava bom ainda, futuramente pensando em trocar por 16 GB (mas bem mais pra frente).

 

Quanto ao SSD, seria mais pelo SO mesmo, então acredito que 120 GB estariam de boa, daria pra colocar o SO e mais uns jogos mais pesados.

 

Vou pegar a 970 mesmo : )

 

Aliás, valeu mesmo por toda a ajuda, faz semanas que eu to perguntando e você sempre volta pra responder! : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lernem Pega só 8gb então, n vai fazer diferença na grande maioria dos jogos

seu computador vai estar melhor que o meu... um processador mais potente, uma gpu mais turbinada,memorias ddr4

pode ter certeza q você esta com uma maquina otima.

 

não se preocupe c isso n, ja me ajudaram muito aqui no forum e n custa nada repassar essa ajuda.

Boa sorte com a maquina, manda uns testes depois q pegar ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...