Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que faço para consegui o modelo do notebook


Posts recomendados

Boa noite pessoal! Estou com um notebook CCE info Wn, formatei o mesmo mas não tenho o modelo do notebook, as informações que tinha no notebook estão apagadas. Consegui o modelo da placa no everest com um ID 65-0100-000001-00101111-031510-Cantiga$AIM00102_BIOS DATE: 03/15

O que faço para consegui o modelo do notebook para que eu possa baixar os drivers de rede e outros?

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola amigo!

 

Sugiro esquecer este negócio de procurar driver no site do fabricante, eu uso uma ferramenta melhor, chamada Driver Pack Solution, ela possui cerca de 99% dos drivers existentes e são raras as vezes que ela não encontra o driver que preciso.

 

O problema dela é que possui 11gb e vai demorar um pouquinho pra baixar rsrsrs, e fique atento ao instalar ela no modo automatico, ela sempre instala programas terceiros junto, então use o modo expert logo abaixo bem escondido e desmarque os programas terceiros marcados para instalar, e seja feliz!

 

https://www.drp.su/

 

Existe 2 tipos, o Online e Offline, acredito que o Online pode te atender de imediato, mas deixe o Offline baixando também durante a madrugada rsrsrs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...