Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite,sou novo aqui e tenho um problema frequente...Tenho essa conf abaixo e qualquer jogo sofre travamentos,FPS fica alto com qualquer  configuração  baixo/média/alta e mesmo assim do nada o jogo trava.

Obs: Não é aquecimento,e quando trava dá ''O driver amd parou de responder e se recuperou com exito''

Acho que é gargalo mas não sei onde é.

Por favor ajudem se possivel !!

Nome da placa-mãe    Asus M5A78L-M/USB3

Tipo de processador   AMD FX-6300

Placa de video            Sapphire Radeon R7 265 

Memória                      8gb 

Windows  7 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ghusttavo77

Sua fonte? Quais jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

@ghusttavo77

Estranho.. Já monitorou as temperaturas da placa de vídeo e do processador, durante o jogo? Conhece o MSI Afterburner??

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Abaixei hoje o after,mas sei que não é aquecimento!

Mediante a sua experiencia,você acha essa minha conf boa ? Ou algum componente é inferior ou superior ao outro

Editado por ghusttavo77
Incluir

Compartilhar este post

Link para o post

@ghusttavo77

Seu PC é nivelado.. Mas, teste com o Afterburner.. Veja uso de CPU, GPU, RAM e VRAM, principalmente..

Esse erro de driver pode ser a própria placa, mas pode ser algum problema em outro lugar, o que faz com que a VGA não opere normalmente.. Tire umas prints e poste aqui.. Vai ajudar..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Então velho,depois de um tempo pesquisando e achando que não era aquecimento.Descobri que o problema é aquecimento.Quando não estou jogando nada meu processador fica entre 40° a 50° graus,dai é só eu abrir um jogo não   tão pesado,tipo LoL que o Processador chega a essa temp    81 °C  (178 °F),por isso os jogos travam.Eu já troquei a pasta térmica,coloquei um ventilador quase dentro dele e meu quarto tem ar  condicionado e nada disso resolve.Você teria uma explicação?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais