Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para jogar csgo


Posts recomendados

Boa noite, eu recentemente comecei a jogar CS:GO e ja rodava com tudo no minimo, após alguns remakes em certos mapas não consigo rodar mais, vivo jogando com fps 30>40

Estou precisando da ajuda de vocês sobre quais configurações utilizar na compra de um pc novo para jogar o CS:GO, sou muito leigo nessa parte técnica e queria gastar em torno de R$ 1.600,00 a R$ 2.000,00 e rodar o game com fps 100 acho que ja seria o suficiente, queria ajuda para não comprar nada em vão.

Agradeço desde já a todos que poderem me ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ncruz disse:

Boa noite, eu recentemente comecei a jogar CS:GO e ja rodava com tudo no minimo, após alguns remakes em certos mapas não consigo rodar mais, vivo jogando com fps 30>40

Estou precisando da ajuda de vocês sobre quais configurações utilizar na compra de um pc novo para jogar o CS:GO, sou muito leigo nessa parte técnica e queria gastar em torno de R$ 1.600,00 a R$ 2.000,00 e rodar o game com fps 100 acho que ja seria o suficiente, queria ajuda para não comprar nada em vão.

Agradeço desde já a todos que poderem me ajudar.

Eu joguei com I5 4440 sem placa de vídeo no low acima dos 100fps em 1080p! Então sugiro...

MSI H81M E33 + I5 44XX + HD 500GB + CORSAIR CX500W + KINGSTON HYPERX FURY 8GB.... Uns ~1700...

Se colocar uma GTX 750 TI 2GB fica uns ~2300, mas poderia ir de início sem GPU e mais pra frente quando juntar uma grana, nessa sequência 970, caso contrário, 380 4GB, caso contrário, 960 4GB..... Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ncruz Se você realmente só vai jogar cs go, eu te recomendo gastar um pouco mais no processador do que na placa de video, pois te digo por experiencia própria que depois de trocar uma gtx 750ti por uma r9 390 eu quase nao tive mudança nos fps. A configuração do @edubrgas está ótima ao meu ver.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...