Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Ebay aceita cartão de crédito nacional?

Recommended Posts

Até pouco tempo era uma "via cruxis" fazer uma compra no exterior, tinha que ter cartão de crédito internacional, etc., mas e hoje como está?

A única coisa que comprei fora do Brasil, foi no Aliexpress, escolhi algo barato para fins de teste, mas precisava do produto, um adaptador de baia para leitor de cartão, no tempo não achei nem no ml, escolhi o produto efetuei a compra e para minha surpresa pude pagar com debito em conta via BB a transação ocorreu sem susto, passado pouco mais de um mês recebi o produto que veio da China.

Mas eu prefiro pagar com cartão de crédito por uma questão de programação financeira, então entrei no site do e-bay, escolhi algo que pode me interessar, e fui simulando a compra, tudo em português, mas quando cheguei na parte de preencher o pagamento com o cartão nada mencionava se era ou não internacional como não estou a fim de mandar e-mail se tiver como, perguntando isso, corro o risco de ser direcionado para esclarecer minha demanda em site americano ai complica geral, então pergunto a vocês que aqui frequentam se tem como comprar com cartão comum.

http://www.ebay.com/itm/9-5mm-Pioneer-BDR-UD03-Tray-Load-Blu-ray-Burner-BD-RE-BD-XL-QL-SL-Writer-Drive-/121611542504?hash=item1c509cdfe8:g:Kt4AAOSwk5FUvb1o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, misterjohn disse:

Até pouco tempo era uma "via cruxis" fazer uma compra no exterior, tinha que ter cartão de crédito internacional, etc., mas e hoje como está?

A única coisa que comprei fora do Brasil, foi no Aliexpress, escolhi algo barato para fins de teste, mas precisava do produto, um adaptador de baia para leitor de cartão, no tempo não achei nem no ml, escolhi o produto efetuei a compra e para minha surpresa pude pagar com debito em conta via BB a transação ocorreu sem susto, passado pouco mais de um mês recebi o produto que veio da China.

Mas eu prefiro pagar com cartão de crédito por uma questão de programação financeira, então entrei no site do e-bay, escolhi algo que pode me interessar, e fui simulando a compra, tudo em português, mas quando cheguei na parte de preencher o pagamento com o cartão nada mencionava se era ou não internacional como não estou a fim de mandar e-mail se tiver como, perguntando isso, corro o risco de ser direcionado para esclarecer minha demanda em site americano ai complica geral, então pergunto a vocês que aqui frequentam se tem como comprar com cartão comum.

http://www.ebay.com/itm/9-5mm-Pioneer-BDR-UD03-Tray-Load-Blu-ray-Burner-BD-RE-BD-XL-QL-SL-Writer-Drive-/121611542504?hash=item1c509cdfe8:g:Kt4AAOSwk5FUvb1o

Não, só internacional.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@misterjohn Só internacional.

O cartão pode até não estar habilitado para uso internacional, ok... mas deve ser internacional e habilitado para usar.

Outra forma, também, é os "e-card" como o Itaú e o BB tem. Ele gera um cartão ficto, para aquela compra apenas. Mas sinceramente, desconheço se gerar=se=á um número internacional

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tente pagar pelo Paypal, talvez você consiga com cartão nacional, mas não tenho certeza.

O cadastro e o uso do Paypal para compras são gratuitos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@misterjohn ,

Você pode cadastrar uma conta sua no PAYPAL, e fazer os pagamentos por ele.

Me parece que hoje eles aceitam alguns cartões nacionais, melhor entrar no site dlees e pesquisar, ok ?

Fazem muitos anos que tudo que eu compro fora só pago via Paypal, tanto no Ebay como no DX ou no Aliexpress.

Paulo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, ilkyest disse:

@misterjohn Só internacional.

O cartão pode até não estar habilitado para uso internacional, ok... mas deve ser internacional e habilitado para usar.

Outra forma, também, é os "e-card" como o Itaú e o BB tem. Ele gera um cartão ficto, para aquela compra apenas. Mas sinceramente, desconheço se gerar=se=á um número internacional

Tenho visto comercial desse cartão "descartável" mas só do Itaú, tenho conta no BB, vou me informar..

Compartilhar este post

Link para o post

No BB se chama e-card....

@misterjohn

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais