Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Tenho dois HD um de 320GB e outro de 1 Tera, o de 320 está o sistema operacional, e o de 1Tera dividi em dois uma partição eu guardo os meus arquivos e outra partição tenho somente filmes, para assistir na Smart tv pelo wi-fi, estava assistindo quando parou de passar o filme, fui ver se tinha desconfigurado, mas só que ao abrir gerenciador de arquivos, esse HD de 1Tera sumiu as duas partições, o que pode ter acontecido.

grato

Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter queimado. Você precisa abrir o gabinete, pegar esse HD e testar em outro pc com outro cabo Sata

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro consulte o gerenciador de disco do Windows, para ver se o hd aparece lá.

Caminho: Painel de Controle / Ferramentas administrativas / Gerenciamento do computador / Gerenciamento de disco.

Se  não aparecer, reinicie o PC e entre na bios, verifique se o hd aparece lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boa Noite, primeiro você observa se foi a letra do disco rígido que sumiu

Isso se resolve rápido, no gerenciador de disco rígido.

Fora isso, teste em outra maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sumiu do nada, sem ele mexer em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Jose Roberto Barbosa.

Os colegas já deram boas dicas. Só para acrescentar, verifique os cabos se estão todos firmes. Se puder teste seu HD em outras portas ou até mesmos outro PC.

Olhe também o gerenciador de dispositivos, veja se não há nenhum conflito referente as unidades de disco.

Depois poste aqui o que você achou.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais