Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe e fonte recomendada para sli entre 2 gtxs?


Posts recomendados

Estou querendo comprar uma GTX Titan X para fazer uma SLI com a minha GTX 780, só que não sei muito sobre hardware, queria algumas dicas sobre qual placa-mãe e fonte seria melhor para eu poder fazer a SLI entre as duas placas.

 

Minha atual configuração:

Processador: Intel Core i7-4770

Memória RAM: 16 GB

Placa de vídeo: GTX 780

placa-mãe: ASUS B85M-E/BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius da Silva Lucas cara placa-mãe n influencia em nada, o que muda é a quantidade de slots de memória, HD fans, placas de vídeo etc

você podia ficar com essa sua mesmo 

ainda mais com esse i7 eu ficaria com esse mesmo pois ele já segura bem SLI e Crossfire, eu recomendaria trocar a placa de vídeo por uma mais potente caso ache que precise, eu n acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 pow, eu acho q tenho q fazer um upgrade ja porque n consigo jogar mais nada no ultra, queria jogar The Witcher 3 no maximo a 60 fps, a fisica do cabelo é mt boa, mas n posso com essa placa, tenho q melhorar, e to querendo comprar também um oculos rift, ai tem q ser gtx 980+ (proprio programa de compatibilidade do oculos rift diz), ai tenho q fazer esse upgrade T_T

 

E tipo, mesmo sem fazer o SLI, se eu conectar duas placas de video na placa-mãe, uma ficara inutilizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius da Silva Lucas titan n vale a pena, e em relação a 1080/1070 n posso falar nada pois n tem testes ainda, caso tem um bom desempenho a mais que a série 900 valerá a pena

só que o preço dela vai chegar bem alto aqui no brasil, você tem q ter isso em mente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!