Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom, gente, eu não sabia onde tirar essa minha dúvida e optei por aqui mesmo, caso esteja em um tópico diferente, me avisem por favor. 

Enfim, eu fiz uma compra na Kabum de uma placa de vídeo no dia 22/04, com aquela entrega PAC que é de 8 à 11 dias úteis, no dia 25/04 foi postado e até hoje essa placa não chegou pra mim. Eu já entrei em contato com eles e apenas pedem pra eu aguardar até terem um posicionamento concreto dos correios. Eu não sei se estou sendo neurótica ou realmente é pra qualquer um se estressar e ficar frustrada por não poder fazer nada, já que eles não aceitam cancelamento de pedido. Minha dúvida é se isso já aconteceu com algum de vocês e como procederam nesses casos, porque eu já não sei mais o que fazer. Que direitos eu tenho e tal. Vou por um anexo do rastreamento do produto. Desde já agradeço qualquer um que puder me ajudar.

prazo.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

atualmente os correios vivem apenas de propaganda...porquê o serviço prestado é um lixo....

verificou o status do objeto hoje ?

a partir do momento da postagem do objeto pelo vendedor, a responsabilidade passa a ser exclusiva dos correios.

o detalhe é: o que tem de desvio de mercadoria e/ou violação não é brincadeira.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

se já passou os dias uteis?

se sim, entre em contato com a kabum eles vão entrar em contato com os correos e dai vão te dar uma resposta... mas de qualquer forma você vai ter sua compra.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jenny Barbosa

Fiz uma compra na Pichau e o prazo foi 9 dias no mesmo rastreamento a encomenda ficou 4 dias na unidade de distribuição, se a loja despachou na data correta a responsabilidade é dos Correios

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

você pode até entrar em contato com a kabum....( o que eles irão fazer é simplesmente transferir a questão para os correios)

O jeito é -> :rezando:

a opção de envio era somente via correios ?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Manjaro Sim. Tipo, eu falei com eles assim que atrasou, mas eles abriram um tal de PI e até agora, depois de quase 5 dias úteis, estão ainda esperando um "posicionamento concreto" dos Correios. Não dá pra cancelar compra, não dá pra parar de pagar e até agora não recebi. Infelizmente o jeito parece ser esperar, se vou receber isso não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jenny Barbosa A principio a Kabum não tem culpa,

para ter uma ideia meu Mouse que comprei na Pichau ficou 4 dias no CD esperando sair

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Fernando_maluco É muita falta de responsabilidade dos Correios isso. Eles podiam dar um prazo maior se não atendem a demanda. Porque daí a pessoa fica esperando o dia chegar e nada do produto, aí se frustra e põe toda a culpa na loja que comprou. Apesar de que acho que algumas tem culpa mesmo, porque pagarem um serviço que não faz jus ao que diz.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

tem que esperar mesmo amigo... enquanto não privatizarem os correios o serviço deles dificilmente vai melhorar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jenny Barbosa Entendo a frustração de espera, mas pode ter certeza, kabum é 100% de confiança.

Quanto as encomendas PAC, elas realmente nao compensam o preço mais baixo, so comprei uma vez por PAC para me arrepender (a diferença de preço era 20 reais pra pegar o E-sedex)

Esta encomenda PAC que fiz ficou uns 8 dias parado, enquanto que E-sedex que compro pelo Kabum geralmente chega em 2 dias uteis no maximo.

Hoje ja deu 16 dias uteis, essa parada deve chegar para você a qql momento, liga no centro de distribuição dos correios proximo a você e informa o rastreamento, culpa nao é do kabum, é dos correios e esta lerdeza do PAC

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Como já dito, isso é um problema dos Correios e não da Kabum. Recentemente comprei uma placa-mãe no Mercado Livre e o vendedor postou no dia seguinte, mas os correios passaram quase um mês para entregar. Ficou com a mesma mensagem no rastreamento: Objeto ainda não chegou na unidade. Por favor aguarde.

Sempre compro no Kabum pelo e-sedex. Chega uns dois dias depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais