Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hamudy

Pc novo, já pesquisei preciso de recomendações apenas.

Recommended Posts

Bom dia galera, tinha escrito tudo e perdi, só Deus sabe como, vamos lá de novo..

Vou comprar tudo no paraguay, tenho um SSD kingston de 240 GB, pelo o que li é bichado, mas no meu pc velho até que roda bem, mas é uma placa velha p5ne sli que nem tem ACHI, se vocês falaram que vale a pena, eu deixo, se não esquece. tenho medo do processador ser gargalo para a vga... se OC resolve vamos nessa.

CPU - I3 4170 (vale a pena fazer OC ou não? 115 U$D
MB - chipset 81, foi o que eu li e parece suficiente, só não sei qual marca e qual versão, nem ideia... se não precisar fazer OC qual, se precisar fazer qual também :D tem de 40 a 200 U$D
VGA - GTX750TI (130 U$D) ou GTX 950 versão de 1076 MHZ OC da MSI (160 U$D) vale os 30 U$D a mais? não vai ter gargalo por causa da CPU?
MEMORIA - 1x8gb 1866 mhz kingston fury X 28 U$D
SSD - Samsung EVO 850 250GB (86) ou pego o de 750 (76) mesmo? ou fico com meu kingston? 
Fonte - EVGA 430w white plus (37 U$D) 500w white plus (46 U$D)

acho que é isso, eu tinha feito um texto melhor antes mas perdi tudo :/, obrigado e desculpa pelo excesso de perguntas..

P.S. meu pc atual é o da assinatura, só a 7600GT que morreu e virou GT 430, e o HD que é o SSD kingston de 240 atual, versão 300 a bichada.

Editado por hamudy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe pode ser a "Asrock Fatal1ty Z97 Killer" feita para OVER.

Para ter uma boa variedade de peças e base de preço em dólar, confira esse site:http://pcpartpicker.com/parts/partlist/

Quanto ao seu SSD, ele deve ser bichado pois possui NANDs do tipo assíncronas (lentas), sempre procure por SSDs com NANDs do tipo sincrona (entrega toda a velocidade). 

Recomendo comprar a GTX970, pois é muito superior ás séries 960 e 950 e pegar uma fonte de 550w da EVGA, Corsair ou Seasonic.

Editado por MatrixWHOIS
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

mas aí não vamos estar subindo o orçamento a toa?? eu to querendo montar algo pra CS:GO só, não preciso mais que isso, meu monitor é esse E2261FWH...

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, hamudy disse:

mas aí não vamos estar subindo o orçamento a toa?? eu to querendo montar algo pra CS:GO só, não preciso mais que isso, meu monitor é esse E2261FWH...

Não é a toa nada, ja que você citou que queria comprar a gtx950, veja a o preço da gtx970, se dar pouca diferença pegue a gtx970. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais