Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
NightWrath

O gateway padrão não está disponível

Recommended Posts

Bom dia, estou precisando de ajuda com um problema para o meu notebook, recentemente eu formatei, e depois de formatar instalei Windows 10 nele.

Mas estou com um problema horrível, a cada 1 minutos, as vezes 2, 5, ou 10, a internet cai, na conexão local, ai eu mando o Windows diagnostica, ele fica lendo, e diz redefinindo Ethernet, e diz que o problema foi consertado ai o resumo é O gateway padrão não está disponível.

O problema, é que isso acontece o tempo todo, e aparentemente quando eu uso internet ele parece leva menos tempo pra acontecer...

tenho outros 4 notebook no escritório, apenas esse da o problema, olhei o modem não tem nenhum maquina pegando o mesmo ip que esse. realmente não sei o que pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@NightWrath
Bom dia amigo! Infelizmente não tenho conhecimento do seu problema, mas achei uma solução dada por um cara no site da microsoft, teve gente que conseguiu solucionar o problema com esse procedimento.

Desabilite o anti-vírus e verifique se o problema persiste.

Clique em Iniciar \ Todos os Programas \ Acessórios \ botão direito em Prompt de Comando, " Executar como administrador "

Digite os comandos abaixo,um por um, e tecle enter:

IPCONFIG /RELEASE 

IPCONFIG /FLUSHDNS 

IPCONFIG /REGISTERDNS 

NBTSTAT -RR 

NETSH INT IP RESET C:\RESET.LOG 

NETSH INT IP RESET ALL 

NETSH WINSOCK RESET 

NETSH FIREWALL RESET 

netsh winhttp reset proxy

Feche a tela e reinicie a máquina.

Teste e poste o resultado.

( Outra opção é configurar o IP Fixo nos computadores de sua rede ) 

Atenciosamente,

Bruno Nunes. " 

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei fazer tudo, menos colocar meu ip fixo do tópico assim, mas o erro ainda persiste.

Começo a pensar se meu notebook suporta win10...