Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando ao entrar em algum jogo


Posts recomendados

Recentemente há uns 5 dias instalei o Windows 10 na minha maquina porém antes de instalar eu tinha o Windows 7, testei vários jogos e ok... decidir então pega o far cry 4 há 2 dias depois que instalei o Windows 10 porém joguei o far cry 4 no max uns 2 dias de boa, segundo a minha irma o pc vem apresentando problemas ele desliga e logo liga novamente ou seja estava jogando hoje de manha e de repente umas meia hr o pc desligo ai todo bem levei em consideração pois em seguida abrir o jogo dnv e deu erro na tela azul com o seguinte erro '' CRITICAL PROCESS DIED '' ai o jogo abre so que a maquina logo desliga, testei o the witcher 3 e ele deu uma congelada e desligo, formatei o pc limpei as memoria e ainda continua o mesmo erro .... ou seja  o pc so reinicia, fui faze um teste de funmark mas  logo ao inicia o teste o pc já reiniciou, porém tirei a placa de vídeo pra testa sem placa de vídeo os jogos e funciono porém  estou achando que é falta de energia, recentemente minha fonte deu um problema no cooler so vim descobrir bem depois que vi q  o pc estava muito quente .... A so lembrando minha fonte não tem cabo pcie  fui obrigado a compra um adaptador pra alimenta a placa de vídeo
minhas config é I3 3220 3,30GHZ
XFX RADEON R7 360 2 GB
6GB DE RAM 500 HD
FONTE É UMA 500 WATTS C3 TECH MODELO PSN 505S2 '' DESCONFIO QUE seja ELA''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte não presta, taca ela no mato agora antes que estrague algum componente do PC

Fontes que eu recomendo Cx 430w ou Pcyes 430w vai pelo melhor preço que achar
E lembre-se de NUNCA usar estabilizador pois ele estraga sua fonte aos poucos. Use um filtro de linha ou ligue direto na tomada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...