Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Valzinho

Ping alto em jogos online

Recommended Posts

Boa tarde, sou do interior da Bahia e ultimamente venho tendo problemas relacionados a minha internet. Minha internet nunca foi ruim, apresentava alguns problemas de vez em quando mas era só chamar algum técnico que resolvia e pronto.

A uns tempos venho notando muita lentidão na minha internet, como ping alto em jogos online. Quando coloco algo pra baixar a velocidade da internet fica normal, mas para jogar online e para olhar instagram, snapchat fica muito lento e demora pra carregar, até o whatsapp as vezes demora para enviar alguma mensagem que mando, e piora quando mais alguém além de mim utiliza a WiFi.

Recentemente baixei um MMOFPS chamado Zula, e meu ping sempre fica entre 300-400 mesmo que não tenha ninguém alem de mim utilizando a internet. Só vem melhorar de fato de madrugada ou depois das 23hrs por aí ou mais, aí consigo ter um ping de 80-90 que até dá para jogar.

Recentemente tive um problema com a internet e o telefone, primeiro começou a cair muito a internet e a ficar muito lenta, liguei várias vezes pra Oi e nada deles resolverem, depois de muito tempo o telefone começou a apresentar ruídos e logo depois ficou mudo, e só assim eles mandaram um técnico, que veio aqui e trocou um fio no poste que segundo eles estava estragado ou mal colocado, não lembro, sei que não prestava mais. Depois disso o telefone ficou normal e a internet parou de cair, mas o problema da lentidão continua.

Tenho uma internet Oi Velox de 10 megas e fiz o seguinte teste no speedtest by Ookla:

Ping: 67 ms

Velocidade de Download: 7.75 Mbps

Velocidade de Upload: 0.38 Mbps

Alguém que poderia me ajudar com esse problema? Fico no aguardo das respostas, Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais