Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping alto em jogos online


Posts recomendados

Boa tarde, sou do interior da Bahia e ultimamente venho tendo problemas relacionados a minha internet. Minha internet nunca foi ruim, apresentava alguns problemas de vez em quando mas era só chamar algum técnico que resolvia e pronto.

A uns tempos venho notando muita lentidão na minha internet, como ping alto em jogos online. Quando coloco algo pra baixar a velocidade da internet fica normal, mas para jogar online e para olhar instagram, snapchat fica muito lento e demora pra carregar, até o whatsapp as vezes demora para enviar alguma mensagem que mando, e piora quando mais alguém além de mim utiliza a WiFi.

Recentemente baixei um MMOFPS chamado Zula, e meu ping sempre fica entre 300-400 mesmo que não tenha ninguém alem de mim utilizando a internet. Só vem melhorar de fato de madrugada ou depois das 23hrs por aí ou mais, aí consigo ter um ping de 80-90 que até dá para jogar.

Recentemente tive um problema com a internet e o telefone, primeiro começou a cair muito a internet e a ficar muito lenta, liguei várias vezes pra Oi e nada deles resolverem, depois de muito tempo o telefone começou a apresentar ruídos e logo depois ficou mudo, e só assim eles mandaram um técnico, que veio aqui e trocou um fio no poste que segundo eles estava estragado ou mal colocado, não lembro, sei que não prestava mais. Depois disso o telefone ficou normal e a internet parou de cair, mas o problema da lentidão continua.

Tenho uma internet Oi Velox de 10 megas e fiz o seguinte teste no speedtest by Ookla:

Ping: 67 ms

Velocidade de Download: 7.75 Mbps

Velocidade de Upload: 0.38 Mbps

Alguém que poderia me ajudar com esse problema? Fico no aguardo das respostas, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...