Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
selton

RESOLVIDO Tela preta

Recommended Posts

boa tarde, meu notebook Samsung x30( Windows 10 ), quando ligo parece tudo normal, faço o login, mas quando deveria carregar a área de trabalho, fica uma tela preta , com apenas as configurações do Windows script host aberta, consigo ainda abrir o gerenciador de tarefas e por meio deste o chrome. Sei que antes disso acontecer meu pc estava com pop ups e exclui com o malwarebytes mais de 10 mil, alem de ter excluído algumas pastas que eram aparentemente de programas do genero. Gostaria que me ajudassem com este problema. Obrigado desde já !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@selton poxa cara ficou meio complicado a explicação, mas pelo que entendi parece que você não consegue acessar a area de trabalho depois da tela de login do windows, se for isso mesmo então é o mesmo que ocorre comigo, então quando acontecer isso, tente os passos desse video para ver se funciona.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/05/2016 às 13:50, selton disse:

boa tarde, meu notebook Samsung x30( Windows 10 ), quando ligo parece tudo normal, faço o login, mas quando deveria carregar a área de trabalho, fica uma tela preta , com apenas as configurações do Windows script host aberta, consigo ainda abrir o gerenciador de tarefas e por meio deste o chrome. Sei que antes disso acontecer meu pc estava com pop ups e exclui com o malwarebytes mais de 10 mil, alem de ter excluído algumas pastas que eram aparentemente de programas do genero. Gostaria que me ajudassem com este problema. Obrigado desde já !

No executar digite regedit e tecle enter

Procure pela chave

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon

Nesta chave, do lado direito procure por Userinit

dê dois cliques no item e veja se o valor aparece assim

C:\Windows\system32\userinit.exe,

(a virgula tambem conta)

se não estiver assim coloque, feche o regedit, reinicie o sistema e veja se resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu certo Elder obrigado pela ajuda! Do so criar a tarefa explorer.exe

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais