Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jvitorsl

Devo atualizar para o win10?

Recommended Posts

@jvitorsl eu também diria que sim cara, eu já tive o windows 10 rodando em uma configuração parecida com essa ai, só que era 64bits, só que é bom ele ver para qual versão o windows dele vai, pois é o 7 starter e pode correr o risco de ir para o 10 home e ter as atuaçizações pagas, se for para o pro então atualização durante o tempo que se usa vai ser de graça

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o 7 roda bem, então o 10 também vai rodar, mesmo com 2 GB pois ele é mais leve (se não me engano a Microsoft reduziu o Kernel de +100MB para ~20MB).

Você terá um sistema beeem mais completo que esse Starter, mais prático, bonito, e gratuito. E o melhor, poderá formatar quantas vezes quiser pois o W10 se ativa automaticamente :)

Se quiser te passo o link do DVD original. Só me fala se prefere o sistema em Português ou Inglês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais