Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo atualizar para o win10?


jvitorsl

Posts recomendados

@jvitorsl eu também diria que sim cara, eu já tive o windows 10 rodando em uma configuração parecida com essa ai, só que era 64bits, só que é bom ele ver para qual versão o windows dele vai, pois é o 7 starter e pode correr o risco de ir para o 10 home e ter as atuaçizações pagas, se for para o pro então atualização durante o tempo que se usa vai ser de graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o 7 roda bem, então o 10 também vai rodar, mesmo com 2 GB pois ele é mais leve (se não me engano a Microsoft reduziu o Kernel de +100MB para ~20MB).

 

Você terá um sistema beeem mais completo que esse Starter, mais prático, bonito, e gratuito. E o melhor, poderá formatar quantas vezes quiser pois o W10 se ativa automaticamente :)

Se quiser te passo o link do DVD original. Só me fala se prefere o sistema em Português ou Inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...