Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no jogo plants vz zombies:  garden warfare no meu xbox one


Carlos Mahana

Posts recomendados

De um tempo pra cá especialmente no Jogo Plants Vz Zombies:  Garden Warfare no meu Xbox One não consigo ouvir nada do bate papo. Utilizo o microfone do Kinect. Já fiz os testes que a microsoft recomenda, aquele de grupo e quando eu falo o círculo reconhece normal, porém no jogo quando eu falo não aparece meu nome sinalizando que eu esteja falando e não aparece o nome no canto na tela dos outros participantes e nenhuma voz se comunica também. Quando entro no grupo dentro do jogo que tem a opção silenciar um ou todos jogadores já verifiquei que não está silenciado. E aparece o ícone em todos jogadores que tem microfone, inclusive em mim ao lado no gamertag. Alguém pode me ajudar? Já reiniciei o one segurando os 15 segundos e o kinect reconhece normalmente os comandos de voz. Alguém pode me ajudar?  

Mostrar menos

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...