Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com adaptador de rede após formatar.


Posts recomendados

Eu formatei o meu PC, depois da formatação o wireless não funcionava, então fui 'habilitar' na Central de rede e compartilhamento, mas não estava lá, só o adaptador do Bluetooth. 

Eu tentei de tudo, procurei na Internet pelo celular etc (nem a entrada com fio quer funcionar, é como se não existisse nenhum hardware de rede). Fui instalar o programa Conexões de rede intel q baixei pelo celular e passei pro PC, e disse "não existem adaptadores Intel® no computador".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ver o modelo exato do adaptador para poder baixar o driver correto do site do fabricante.

Se forem redes on-board os drivers estão no cd que veio junto com a placa-mãe, mas podem estar desatualizados, caso seja uma mobo antiga e você tenha mudado de sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...