Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sergioo69

Gtx 750ti é uma boa opção de compra?

Recommended Posts

E ai pessoal,

Possuo a placa-mãe IPMSB-H61 (Pau Brazil2), um computador da hp que já vem montado, modelo slimline, processador Intel Core i3 2100.

Vi este processador em alguns testes rodando OVERWATCH... E gostaria de saber se minha placa-mãe aceita a placa de vídeoGTX 750ti de 2gb.

Desde Já agradeço

fico no aguardo de respostas.

O link das configurações do meu pc na hp: http://h20564.www2.hp.com/hpsc/doc/public/display?docId=c03112867

Lembrando que está com 8gb de memoria 1333

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe suporta por ter um socket pci expressx16, mas sua fonte é fraca, e o seu gabinete muito pequeno.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu trocando o gabinete e a fonte estará resolvido por enquanto. Está muito caro montar um pc novo. Obg pela ajuda, sou novo aqui e ja gostei do feedback.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa placa de vídeo é de baixo consumo, mas 250w é muito pouco, recomendo uma cx430w que é uma excelente fonte que tem selo  80 plus que significa que tem mais de 80% de eficiência.

E a cx430w não é tão cara.

Tem um gabinete que eu recomendo, ele é barato e possui uma ótima refrigeração( mas não vem incluso todos o coolers suportados) , é o ttv3 que inclusive pretendo comprar futuramente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte guenta e o gabinete além de suportar atx, também suporta uatx que é a mesma coisa que microatx.

Compartilhar este post

Link para o post

Na vdd essa fonte aí não é muito confiável já que não se tem nenhuma informação mais aprofundada, recomendo que você compre uma fonte de marca confiável e que possua melhores informações. A fonte pode comprometer todo o seu equipamento então vale a pena dar uma boa atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é uma boa compra e a placa-mãe aceita. Mas além disso, você terá que pegar outra fonte, pegue uma de 400w 80 plus, que estará suficiente. O amigo disse que tu terá problemas com o tamanho do gabinete.. não sei, acho que não, pois as 750 são bem pequenas, mas para ter certeza, meça você mesmo quanto tem de espaço para instalar a placa, depois veja qual é o tamanho dela, e saiba se caberá.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é gabinete dele, tenho certeza que se abrir a lateral não vai ter espaço pra nada, e inclusive para a fonte de 270w caber ali deve estar de lado.

imageServlet.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@brunos20 Estive vendo a Geforce Gt730 2gb da point of view... vai sair bem mais barato e acho que vai aguentar o Overwatch em uma configuração aceitável... com minha fonte você diz que aguenta legal?

Sem contar que cabe certinho no meu gabinete... por enquanto é melhor opção no momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo desenvolvedorem do chip(NVIDIA) uma fonte mínina recomendável seria de 300w, e a sua atual fonte está abaixo do mínimo, então infelizmente não é aconselhável.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.kabum.com.br/produto/11032/fonte-spire-atx-mini-itx-300w-sfx-300w-br5

Essa fonte tem 300w, dizem que ela tem 82% de eficiencia, sua fonte atual deve ter aproxi adamente 70%. E não está tão cara.

Mas confira as dimensões pra ver se cabe se você for comprar lógico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, overwatch não é um jogo pesado, e vai rodar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais