Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dayvson Batista

D-link dwr 922b problema atualização firmware

Recommended Posts

olá possuio o modem D-Link DWR 922B . ao fazer a atualização do Firmware para outra operadora o mesmo não sai da operadora vivo testei todas as firmwares do site mais não funciona alguem tem alguma solução que possa me ajudar?http://imgur.com/R5D04MF este e o modem porém o meu e da vivo 

me ajudem pfv

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Dayvson Batista disse:

olá possuio o modem D-Link DWR 922B . ao fazer a atualização do Firmware para outra operadora o mesmo não sai da operadora vivo testei todas as firmwares do site mais não funciona alguem tem alguma solução que possa me ajudar?http://imgur.com/R5D04MF este e o modem porém o meu e da vivo 

me ajudem pfv

Eu não conheço, mas talvez exista um jumper que você precisa mudar para conseguir flashear.

É apenas um palpite, pois certos dispositivos possuem essa particularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Wal SJC disse:

Eu não conheço, mas talvez exista um jumper que você precisa mudar para conseguir flashear.

É apenas um palpite, pois certos dispositivos possuem essa particularidade.

onde eu posso conseguir o jumper?

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Dayvson Batista disse:

onde eu posso conseguir o jumper?

Você abre o modem e olha lá dentro, se existe o tal jumper:

jumper_plastico__4f831ee23af9f.jpg

6560-jumper.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns aparelhos a atualização do firmware é parcial, você atualiza alguns itens, a parte da operadora pode ficar fixa porque foi adquirido através daquela operadora.

Só investigando se este é o caso, lembro disto porque alguns modems USB 3G também eram assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais