Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa tem suporte?


Posts recomendados

Galera possuo uma placa-mãe IPMH61R3 gostaria de saber se ela aguenta uma placa de video GTS 250 ECS, pois fui tentar colocar ela mas nçao mandou video, logo após coloquei uma 8400GS (bem antiga por sinal) e roodou normalmente, e também a on-board funcionou normalmente, apenas a placa nova que comprei não manda video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, dwatashi disse:

Sim, tem suporte.

 

Verifique se está conectado a alimentação adicional, veja o conector PCIE dela, pode usar o mesmo procedimento de borracha utilizado nas memórias.

eu conecte apenas 1 conector de dois dos conectores de alimentação adicional, será que é isso o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, dwatashi disse:

Mas não é apenas 1 conector 6-pin?

 

Poste a foto para o pessoal lhe orientar melhor, porque em parte a placa funcionaria sem o conector adicional, mas quando solicitada não renderia o desejado por falta de alimentação.

após as 19hrs quando eu chegar do serviço eu lhe mostro com uma foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...