Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola moto g 2º geração - problemas com travamento


Posts recomendados

Ola pessoal a algum tempo tive uns problemas com meu celular e tive de excluir a room e reinstalar ela novamente. Funcionou normal durante um bom tempo (até por isso acho que não é problema com a room), porém de um tempo pra cá ele esta travando e bugando direto. Verifiquei o uso do processador (que a principio achei que poderia ser o problema e ele fica normal), o celular não esquenta nem nada, já tentei o hard reset, desinstalar alguns apps (penssei que pudesse ser o app de vpn que uso mas desinstalei ele e continuou). 

Alguém teria mais alguma dica do que eu posso fazer para trazer o celular o que ele era antes?

 

Obs: uso nele o android 6.0.

Obs²: O aparelho tem +/- 1 ano e 3 meses.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pude testar vários aparelhos Motorola, inclusive tenho o Moto G 3rd

O da 2ª geração trava mesmo, qualquer um. É até estranho o Moto G 1st não travar e o 2nd travar, mas é um fato

Já peguei em vários aparelhos da segunda geração, todos travam, todos reclamam. Mas quando eu peguei o da primeira (eu tive um), não trava, roda liso, as animações são suaves, e nenhum dono reclama

 

O que você pode fazer é Wipe Cache/Dalvik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, é normal. Não encontrei um que não trave. 

Se você tiver pensando em trocar, eu sugiro o Moto X Play, mas compre em alguma loja, pelo motomaker fica até 400 reais mais caro. O Moto X Play está por R$ 1.499 em algumas lojas

O mais importante pra não travar é ter 2gb de ram ou mais. Nunca compre abaixo disso, a Samsung por exemplo tem aparelho de 1,5gb, não presta, vai por mim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...