Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Ola. Boa noite gostaria da ajuda de vocês sobre um problema que estou tendo com o meu tablet How Max Quad HT-704 ele fica mostrando propagandas tanto na parte superior quanto no meio e em baixo e por mais que eu redefina ele aos padrões essas malditas propagandas sempre voltam. apos formatar novamente eu usei um aplicativo chamado Malwarebytes e ele achou um trojan chamado Hive_service_ad_ZXDY27.apk e o caminho que ele mostra e o  /system/app/hive_service_ad_ZXDY27.apk tentei desinstalar pelo proprio apk mais diz desinstalação mal sucedida. Pessoal o que devo fazer não suporto essas propagandas e ja usei tudo quanto e antivirus e nenhum tira :tw_bawling:. Desde já o meu obrigado :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Difícil... Tenta reinstalar o android ou ve também se esse arquivo que ele achou, ve se tu ve ele pelo pc, conecta o tablet no pc e tenta ir nessa pasta e excluir pelo pc, ve se da certo. Ja tentou usar o app Clean Master ou o

CM Security Antivírus AppLock ? São ótimos! Talvez ajude a eliminar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...