Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yasuhiko Hoshi

Vírus no tablet

Recommended Posts

Ola. Boa noite gostaria da ajuda de vocês sobre um problema que estou tendo com o meu tablet How Max Quad HT-704 ele fica mostrando propagandas tanto na parte superior quanto no meio e em baixo e por mais que eu redefina ele aos padrões essas malditas propagandas sempre voltam. apos formatar novamente eu usei um aplicativo chamado Malwarebytes e ele achou um trojan chamado Hive_service_ad_ZXDY27.apk e o caminho que ele mostra e o  /system/app/hive_service_ad_ZXDY27.apk tentei desinstalar pelo proprio apk mais diz desinstalação mal sucedida. Pessoal o que devo fazer não suporto essas propagandas e ja usei tudo quanto e antivirus e nenhum tira :tw_bawling:. Desde já o meu obrigado :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil... Tenta reinstalar o android ou ve também se esse arquivo que ele achou, ve se tu ve ele pelo pc, conecta o tablet no pc e tenta ir nessa pasta e excluir pelo pc, ve se da certo. Ja tentou usar o app Clean Master ou o

CM Security Antivírus AppLock ? São ótimos! Talvez ajude a eliminar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais