Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ASR2099

Banda larga fixa irá ser limitada 2

Recommended Posts

Está em discussão na sociedade e nos órgãos competentes a possibilidade bem provável da Anatel permitir que as operadoras comecem a cobrar pelos dados que consumimos. Um absurdo na minha opinião e creio que seja a opinião de boa parte daqueles que usam banda larga. Um grande retrocesso, visto que, acho eu, em boa parte do planeta isso não é cobrado, senão como existiriam os torrents? Vivemos num país extremamente corrupto onde um presidente de um órgão regulador anda "de mãos dadas" com os empresários destas grandes corporações. Como será o nosso futuro? Será que esta medida absurda irá passar? Eu instalei um software regulador de dados e em 4 dias vi que já gastei 40 GB e nem baixo muito coisa. Estou muito temeroso por isso. Qual a opinião dos Srs? Se isso mesmo passar qual será a franquia básica que eles devem adotar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível ver que tem usuários a favor do sistema de franquias de dados!!! Devem ser funcionários da operadoras e com participação nos lucros....

Compartilhar este post

Link para o post

ISSO É UM GOLPE....

Porque a Anatel não pede para as operadores provarem de forma irrefrutável e definitiva, que os custos deles é em progressão geométrica e não fixo????????????

Anatel, Anvisa, e outros, tudo criado para extorquir empresário em troca de f***** o povo com aumentos abusivos a qualquer pretexto e momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais