Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Evga gtx 660 ti - "o driver kernelxxx parou de funcionar.. e se recuperou"


Posts recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem?

 

1) Erro de vídeo:

Quando estou jogando, ou quando estou com o computador em idle mesmo, a placa de video simplesmente desliga, continuo escutando os sons do computador mas o monitor apaga.

 

Ou então estou jogando e a imagem congela e depois de uns segundos o computador reinicia. Após reiniciar tem vezes que volta a ligar, e tem vezes que reinicia como se o cabo HDMI não estivesse plugado no monitor, sem sinal de vida da placa de vídeo.

 

Ás vezes a imagem apaga e volta com um erro em cima do relogio do computador dizendo:

"O driver de vídeo NVIDIA Windows Kernel Mode Driver, version xx, parou de responder e se recuperou com êxito" .

 

Também as vezes entro para jogar um jogo, e a placa de vídeo está com uma performance bem baixa, com poucos FPS em um jogo "leve" tipo CS:GO. Dai o que faço para resolver e funciona, é dar CTRL ALT DEL e deixar todos os serviços da NVIDIA com ALTA PRIORIDADE, e dai as vezes resolve e o jogo volta a ter um desempenho esperado para a placa de vídeo.

 

2) Placa de Rede ONBOARD queimou esses dias

Esses tempos a placa de rede parou de funcionar, comprei uma offboard e estou utilizando a mesma.

 

3) Mouse Razer quando liga o pc fica travando, tenho que remover o usb e religar o usb para funcionar normalmente

Desde quando comprei o computador, isso acontece, o pc já tem uns 2 anos.

 

4) Teclado ThermalTake raramente quando ligo o pc, ele ta desligado, tambem tenho que remover o USB e plugar novamente para funcionar.

 

Postei todos os erros porque acho que pode estar tudo relacionado. Acredito que minha placa-mãe possa estar uma *****. Mas como estou bem sem dinheiro essa época gostaria de resolver primeiramente o problema de VIDEO para continuar a usar esse PC até comprar outro daqui 1 ano ou 2 anos.

 

Obrigado pela ajuda pessoal, já não encontrei mais nada no GOOGLE!

 

GPU: GeForce GTX 660ti

Fonte: EVGA 500W

CPU: Intel Core i5-3570K CPU @3.40GHz

Memória: 4GB 

Driver 365.10

placa-mãe: Gigabyte Technology Co., Ltd.  H77M-D3H

OS: Microsoft Windows 10 Pro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário, não pode usar estabilizador

 

Os sintomas descritos geralmente são problemas de suprimento da fonte.

Se você tivesse outra fonte pra testar, seria bom. Você pode comprar em alguma loja pra fazer o teste, se o problema continuar, tem 7 dias pra devolver e receber o dinheiro de volta.

Uma CX 500w ou até uma CX 430w mesmo deve servir pra testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...