Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
1freakday

Desestruturação de texto com 'code'

Recommended Posts

Ola, não sei se aqui serve para reportar erros, podem mover o tópico se acharem melhor, o erro é simples, toda vez que alguém usa a ferramenta 'code', na finalidade de postar um código, ele acaba incrementando dados 'invisíveis' e quando alguém tenta copiar e compilar o código postado ele(compilador) informa uma serie de erros nesse código devido a formatação 'code', creio que os desenvolvedores do fórum possam corrigir esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, vangodp disse:

Em c isso não acontece. Qual linguagem você se refere?

Estou com o mesmo problema. Esse erro acontece aqui no fórum, na caixa de código acaba sumindo pedaço de códigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na utilização da ferramenta  <> para adicionar um comentário, quando eu copio um código C que alguém postou para testar em uma IDE ele acusa uma serie de erros no código, sendo que não é erro no código e sim na formatação que ele recebe quando é utilizado a ferramenta <>. Acredito ser um dos muitos motivos para que as pessoas postem diretamente no texto em vez de usar essa ferramenta. 

Compartilhar este post

Link para o post

@1freakday Obrigado por reportar!

Poderia por gentileza postar aqui o tal código  sem a tag CODE<> e mais abaixo o mesmo código com a tag CODE <>?

Assim podemos analisar e abrir um chamado no suporte.

Obrigado.  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais