Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ALANN ALBERTINO

Equipamentos dell

Recommended Posts

Prezados (as),

Venho aqui demonstrar minha insatisfação dom os produtos DELL, pois no dia 24/01/2014 comprei um notboock Inspiron 3421. Estava em promoção! Na época com a garantia estendida, frete e ofice, paguei cerca de 1900,00. Acontece que hoje 16/05/2016, 2 anos e 4 meses depois, o sonho virou pesadelo. A marca que gosta de mencionar que é sinônimo de qualidade, deu defeito. Qualidade para vender eles tem, mas quando precisa de suporte, querem cobrar um absurdo. Precisei entrar em contato com o suporte 5 vezes para obter um orçamento de uma coisa que eles nem olharam, ficando orçado uma bagatela de R$ 1.300,00. Onde trabalho, temos 7 Notboocks da marca ACER e os mesmos nunca apresentaram defeito e eles tem 4 anos de uso. Usamos eles o dia inteiro. Agora o DELL que eu tinha, eu usava cerca de 4 horas ou menos por dia, tinha todo cuidado e durou menos. Marca não é sinônimo de qualidade e se tratando da DELL então, é jogar dinheiro fora.

Como disse, na hora de vender os vendedores são gentis e super atenciosos, mas quando precisamos do suporte, a coisa muda de figura. Minha indignação é também pelo tempo que o Not deu defeito comparando com outras marcas. DELL não dura nada. Qualidade horrível.

A única coisa que tenho certeza é que gravarei um vídeo quebrando esse lixo de DELL e alertar aos futuros consumidores a pensarem bem ao adquirir um notboock dessa marca.

Fui completamente enganado. Fizeram uma propaganda enganosa.

Quando falam: “Em tudo o que fazemos, nosso foco está no fornecimento de soluções que permitam decisões mais inteligentes e resultados mais eficientes, para que nossos clientes possam transpor obstáculos, realizar suas ideias e alcançar seus sonhos. Acima de tudo, temos um compromisso com o valor superior de longo prazo, necessário ao crescimento e à prosperidade de nossos clientes.” Isso é mentira, pois os produtos não tem durabilidade, mesmo usando pouco e a empresa não aceita a verdade. Não quero que mais consumidores sejam enganados como eu fui.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais