Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de roteador! ea4500 não pega sinal em todos os ambientes


Posts recomendados

Pessoal,

 

Estive aqui no forum há alguns meses atras pedindo sugestão de roteador e acabei comprando o ea4500.. meu apartamento é de 80m2 e o roteador não está funcionando legal..

 

Algumas comodos do lado do roteador o sinal não chega bem, até conecta mas a conexão é extremamente lenta.

 

vocês tem sugestão de algum roteador melhor?!

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Karina Rocha disse:

Pessoal,

 

Estive aqui no forum há alguns meses atras pedindo sugestão de roteador e acabei comprando o ea4500.. meu apartamento é de 80m2 e o roteador não está funcionando legal..

 

Algumas comodos do lado do roteador o sinal não chega bem, até conecta mas a conexão é extremamente lenta.

 

vocês tem sugestão de algum roteador melhor?!

 

Obrigada

Use repetidores de sinal em pontos estratégicos, as vezes o sinal não consegue passar pelas paredes, mas pode ser retransmitido através das partes abertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas até dentro do quarto aonde está o roteador nao está legal o sinal! Deixei essa noite meu celular com o wireless ligado e hj de manha nao abria nada da internet.. tive q reiniciar o roteador.. nao me dei muito bem com ele! e os locais aonde posso colocar repetidor, pega muito lenta a internet então nao ficaria bom tb!

 

Tenho internet de 60 mega

Estou lendo na internet agora sobre o dir-859... diz que tem melhor abrangencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço esse roteador seu, mas se ele for ruim, aí não tem solução, só comprando outro.

Aqui eu uso um D-Link DIR 905L, ele pega no apartamento todo sem nenhum problema e pega até na casa do vizinho.

 

http://www.kabum.com.br/produto/31558/roteador-d-link-wireless-dir-905l-n-300mbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...