Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Karina Rocha

Sugestão de roteador! ea4500 não pega sinal em todos os ambientes

Recommended Posts

Pessoal,

Estive aqui no forum há alguns meses atras pedindo sugestão de roteador e acabei comprando o ea4500.. meu apartamento é de 80m2 e o roteador não está funcionando legal..

Algumas comodos do lado do roteador o sinal não chega bem, até conecta mas a conexão é extremamente lenta.

vocês tem sugestão de algum roteador melhor?!

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Karina Rocha disse:

Pessoal,

Estive aqui no forum há alguns meses atras pedindo sugestão de roteador e acabei comprando o ea4500.. meu apartamento é de 80m2 e o roteador não está funcionando legal..

Algumas comodos do lado do roteador o sinal não chega bem, até conecta mas a conexão é extremamente lenta.

vocês tem sugestão de algum roteador melhor?!

Obrigada

Use repetidores de sinal em pontos estratégicos, as vezes o sinal não consegue passar pelas paredes, mas pode ser retransmitido através das partes abertas.

Compartilhar este post

Link para o post

mas até dentro do quarto aonde está o roteador nao está legal o sinal! Deixei essa noite meu celular com o wireless ligado e hj de manha nao abria nada da internet.. tive q reiniciar o roteador.. nao me dei muito bem com ele! e os locais aonde posso colocar repetidor, pega muito lenta a internet então nao ficaria bom tb!

Tenho internet de 60 mega

Estou lendo na internet agora sobre o dir-859... diz que tem melhor abrangencia!

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse roteador seu, mas se ele for ruim, aí não tem solução, só comprando outro.

Aqui eu uso um D-Link DIR 905L, ele pega no apartamento todo sem nenhum problema e pega até na casa do vizinho.

http://www.kabum.com.br/produto/31558/roteador-d-link-wireless-dir-905l-n-300mbps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais