Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte corsair cx600 600w aguenta essa configuração?


Posts recomendados

Boa tarde,

 Prezados amigos, eu estou montando a seguinte maquina e gostaria de saber se

essa fonte que escolhi sera o suficiente para manter minha maquina funcionando com
uma folga, segue abaixo a configuração:

 

PLACA MÃE MSI Z97M-G43

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4440

PLACA DE VÍDEO RADEON R9 380
MEMÓRIA KINGSTON HYPERX FURY 16GB(2x8) DDR3 1866MHZ
SSD HYPERX FURY 240GB

HD SEAGATE 1TB 7200
FONTE CORSAIR CX600 600W


Outra duvida sobre a fonte, esse sistema PFC ATIVO é aquele que dispensa o uso de estabilizadores? 
desculpem as perguntas bobas é que fiquei na duvida, desde já agradeço a ajuda de vocês, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Pereira Santos A CX500 já aguenta com folgas.

 

4 minutos atrás, Thiago Pereira Santos disse:

 


Outra duvida sobre a fonte, esse sistema PFC ATIVO é aquele que dispensa o uso de estabilizadores? 
desculpem as perguntas bobas é que fiquei na duvida, desde já agradeço a ajuda de vocês, obrigado.

 

Qualquer fonte dispensa uso de estabilizador, tanto faz ter ou não PFC ativo.

 

Estabilizador é um lixo que se deve manter longe de qualquer fonte. Ligue a mesma direto na tomada ou utilize um bom filtro de linha.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Muito obrigado eu estava na duvida se não iria força a fonte com essa config.

 

10 minutos atrás, RS Faria disse:

@Thiago Pereira Santos

 

Sim, suporta sem problemas..

 

Não seria melhor uma placa-mãe mais em conta e uma VGA melhor? Já fez essa conta?

 

@RS Faria Sim eu ja fiz, eu iria pegar a h97m que estava somente um pouco mais barata que essa, ai peferi optar pelz z97m que é um pouco melhor, ate porque mais pra frente pretendo trocar essa vga, e pro presente momento ela vai me servir bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...