Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Q6600: gts 250 1gb ou gtx 650 1gb ?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tipo 10 fps de uma pra outra na sequência. Pra maiores detalhes você tem que ver artigos comparativos, no CDH tem.

A gente aqui no fórum manda custo benefício, ninguém em sã consciência vai falar pra você pegar X porque tem 1 de fps a mais por 100 temers a mais.

 

Edit: Entre estas 950 eu pegaria a Giga.

 

380 é melhor que a 960 sim, e custa menos. Só em alguns jogos bem específicos você vai ter treta por ter escolhido AMD, e neste caso fale quais jogos você pretende rodar aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Eu não disse em nenhum momento que vocês estão me recomendando coisa ruim, o que eu quis dizer é que as vezes você fala "Ah, a GTX 760 realmente tem processamento idêntico, ou superior, a GTX 950 e vai pagar bem mais em conta." Nesse sentido que eu quero dizer. Porque também não quero pagar caro numa coisa, (R$ 700...R$ 800 reais) que em 1 ano já está defasado e eu tenha que trocar. Ou pagar caro de algo que outra mais barata vai me dar um desempenho melhor. (Até porque coisa de 0~5fps, por exemplo, é diferença quase mínima entre uma placa e outra, pra se gastar a muito a mais.)

 

Estou tentado a pegar GTX 960, só não sei se terei grana hehehe... E entre as duas que citei da GTX 960 ? A EVGA é mais forte né !?

 

Quanto a jogos, não tem nenhum assim em específico... Seria mais os atuais mesmo. Mortal Kombat X, Tomb Raider, Metro, Batman Arkham Night, Far Cry 4, The Witcher III, Call Of Duty: Black Ops III...

PS.: @GuilhermeGB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a NVIDIA afirma que a GTX 950 é 3-3.5x mais potente que a GTX 650, que já é um pouco mais potente que a GTS 250, mas dependendo do jogo nem chega a ser 3x mais potente. De qualquer forma, ela tem 1.4x o desempenho da GTX 750 Ti, ou seja, em um jogo que roda a 30 FPS na GTX 750 Ti, a GTX 950 rodaria a 40 FPS, enquanto a GTX 750 Ti roda a 45 FPS, a GTX 950 rodaria a 60 FPS. Mas o custo/benefício dela não é lá aquelas coisas, o preço dela no Brasil é alto. Eu ficaria com a GTX 750 Ti como "quebra-galho", e no ano que vem pegaria uma RX 480 que deverá estar com bom preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB@Phoenyx, obrigado por me ajudarem. Infelizmente não vou conseguir trocar agora, pois tive que usar o dinheiro aqui para comprar outra coisa emergencial. Mas já me decidi... Vou esperar mais uns 02 meses (até Agosto como o GuilhermeGB disse), e vou pegar a GTX 960 SC 2GB GDDR5 128Bit, 02G-P4-2962-KR - BOX (que é a que ia pegar hehehe), que quem sabe, estará até com preço mais baixo, dada as novas placas que vão entrar no mercado.

 

Com isto, agradeço novamente a ajuda dos colegas e dou como solucionado o tópico. :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...