Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer - análise de produtos


Ir à solução Resolvido por lordzetros,

Posts recomendados

@Sm3k esta que você recomendou tem somente 2 Gb de memoria, as 2 opções que o @lordzetros colocou os links sao bem melhores, tem 4 Gb de memoria.

 

A Galaxy tem um clock um pouco maior, tirando isso ambas tem especificações tecnicas identicas. Uma diferença de 80 reais. Como a galaxy ja esta por 1.156,00 ( que ta muito proximo dos 1.300 da 970 Mini que continua sendo a minha sugestao), melhor pegar a da Gigabyte nao? 

 

Tenho duvidas, melhor esperar mais opinioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucio Erglis Estive vendo uns vídeo e realmente a 970 tem um baita desempenho melhor em jogos do que a 960, porém isso tudo é por conta de 'fps' em determinadas qualidades. Estive pensando na questão de durabilidade, já que o meu desejo não é qualidade de gráfico e sim desempenho, ambas me parecem iguais nesse requisito. Quem sabe daqui 1/2 anos eu compro a 970/980, mas nesse momento não é necessário para mim. Vou colocar em cima desses R$300,00, cooler para processador e 2 fans no gabinete para ficar um resfriamento melhor. Daqui 2 anos eu vendo esse daqui, dou um upagrade ou compro um melhor, quem sabe... Ah... E tô colocando 4GB na placa pra justamente nesses futuros jogos eu ter uma memória maior para um suporte melhor de novos jogos. É isso... Obrigado pela resposta, porém ainda estou em dúvida da Gigabyte ou Galaxy ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, lordzetros disse:

Estive vendo uns vídeo e realmente a 970 tem um baita desempenho melhor em jogos do que a 960, porém isso tudo é por conta de 'fps' em determinadas qualidades. Estive pensando na questão de durabilidade, já que o meu desejo não é qualidade de gráfico e sim desempenho, ambas me parecem iguais nesse requisito.

What?? :confused:

 

A questão é orçamento, certo? Faz mais sentido... 

 

A GTX 960 da Gigabyte tá mais barata na Pichau.. tem a R9 380, que é a concorrente da AMD

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-gigabyte-radeon-r9-380-g1-gaming-4gb-256bits-gv-r938g1-gaming-4gd-box

 

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-960-windforce-4gb-gddr5-128bit-gv-n960wf2-4gd-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria kkkkk, eu disse que a questão de durabilidade de ambas (970 - 960) é praticamente a mesma, o que muda, como dito, é o desempenho (óbvio). Porém, não me importo tanto com gráfico (fps, ou seja, a 960 supre todas minhas necessidades), como já falei algumas vezes, prefiro economizar os R$300,00 ~ 400 de uma 960 para 970 e gastar com os itens citados. Futuramente eu dou upgrade da placa ;) .
Em questão da placa de vídeo, você não compraria a Galaxy e sim a gigabyte windforce? (na qual mandou o link)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...