Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com roteador d-link dir 615


Posts recomendados

Boa tarde eu comprei um roteador da D-link, o DIR 615, ele chegou, tive que ir na minha provedora para conseguir um cabo de rede para ligar ele porque n veio, até aí tranquilo.

Quando liguei ele, foi bem simples e específico, conexão DHCP, inseri o nome e senha do wireless, e concluiu a configuração.

Ele funcionou muito bem sem problemas de sexta a domingo a noite, desliguei da tomada o PC e o roteador tb.

Na segunda feira ao ligar, não funcionava a net de jeito nenhum, eu desliguei e liguei ele, resetei as configurações, configurei muitas vezes e nada de voltar a funcionar, até apelei para a solução de rede do windows 10 (que cá entre nós nunca resolve nada).

Atualizei o firmware para o último disponível, pois tirei o roteador e liguei o cabo direto no PC, após atualizar o firmware, ele voltou a funcionar, acreditei ter sanado o problema de vez, mas quando desliguei ele novamente, ai estava o problema de novo.

Na parte de baixo em status, mostra os IPs, DNS, Gateway ETC, ele fica piscando uma hora com os IPs corretos e outra hora tudo com números zero tipo, 0.0.0.0 (como na foto anexada) se desligar da energia de novo seja o PoE ou o roteador, não funciona mais dai tem que ficar reparando a conexão, reiniciando o PC até voltar, a net dá de funcionar e cai, sempre nesse loop, tirei ele ontem a noite para poder usar a net.

Minha internet é via rádio, sai um cabo da antena até um PoE que liga no PC e na energia.

 

Alguém sabe como posso resolver o problema?

Cabo_Ethernet_PoE_M_1.jpg

dir-615_t1_image_lback.jpg

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...