Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Miss.elle

Não consigo acessar cisco dcp3925

Recommended Posts

Olá! O virtua foi instalado na minha casa em minha ausência. A instalação foi feita com o equipamento Cisco DCP3925 e tanto o nome da rede quanto a senha foram configuradas erradas. Ao tentar acessar as configurações do modem percebi que não é possível e a Net não está me dando apoio. O IP indicado no manual e pelos atendentes é 192.168.0.1 No entanto alguma vezes não entra na página de login, outras entram e não passa daí... Insistindo em recarregar consegui uma única vez chegar até a configuração da rede, mas logo a página ficou indisponível novamente. A tela exibida está em anexo. Resetei o equipamento  e continuo não conseguindo entrar e agora o nome da rede tá pior que antes. Já tentei em dois notes e o resultado é o mesmo. Mesmo quando consigo acessar a tela do login, a mesma aparece desconfigurada, com ícones faltando... Já desabilite firewall e o browser está habilitado para rodar java script. Não sei mais o que fazer.

Obrigada!

Erro-.jpg

Tela login desconfigurada.jpg

Pós login.jpg

Editado por Miss.elle

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo acontece no IE. Já testei em duas máquinas e continua da mesma forma.

Editado por Miss.elle

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais