Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar cisco dcp3925


Posts recomendados

Olá! O virtua foi instalado na minha casa em minha ausência. A instalação foi feita com o equipamento Cisco DCP3925 e tanto o nome da rede quanto a senha foram configuradas erradas. Ao tentar acessar as configurações do modem percebi que não é possível e a Net não está me dando apoio. O IP indicado no manual e pelos atendentes é 192.168.0.1 No entanto alguma vezes não entra na página de login, outras entram e não passa daí... Insistindo em recarregar consegui uma única vez chegar até a configuração da rede, mas logo a página ficou indisponível novamente. A tela exibida está em anexo. Resetei o equipamento  e continuo não conseguindo entrar e agora o nome da rede tá pior que antes. Já tentei em dois notes e o resultado é o mesmo. Mesmo quando consigo acessar a tela do login, a mesma aparece desconfigurada, com ícones faltando... Já desabilite firewall e o browser está habilitado para rodar java script. Não sei mais o que fazer.

Obrigada!

 

Erro-.jpg

Tela login desconfigurada.jpg

Pós login.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...