Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sennin Kakashi

RESOLVIDO Alguém já comprou na haribaba?

Recommended Posts

Boa tarde, galera.

Meu pai me pediu pra comprar o carregador (original) veicular da mororola (aquele com formato de "lupa"). Olhei que o walmart possui o melhor preço. E reparei que é a loja 6G acessórios responsável pela venda e entrega. E descobri que essa loja 6G (segundo o site do extra) possui um site chamado haribaba (valor R$24,70)

Pelo walmart sai (c frete p mim) R$37,52 e no haribaba R$33,82

Alguém sabe se é confiável e original? Porque achei no extra um anúncio (o outro não falava nada) que tava escrito que não vinha a embalagem, então duvidei da origem.

Muito obrigado;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o detalhe é que comprando via WalMart a entrega seria mais garantida.....

Original ?! tudo hoje é made in china., e a 6G acessórios informa que trabalha com importação...( ou seja, pega grande quantidade a preço baixo e joga no mercado)

veja o do link abaixo:

http://www.casasbahia.com.br/TelefoneseCelulares/AcessoriosparaCelulares/Motorola/Carregador-Veicular-Motorola-Original-8132873.html

outros:

http://buscas.casasbahia.com.br/loja/Carregador%20Veicular%20Motorola

Compartilhar este post

Link para o post

@Manjaro Concordo com os "made in China" qto à fabricação, mas abaixo tem o original visto na loja (mas tava R$100) da Claro (hj) e possui o, pasmem, igual (temido) made in China. E aí? :s

Tb vi esse das Casas Bahia, mas tb não conheço essa servtel (e ainda achei bizarro ele estar classificado como CCE rs). E tb não entendi porque 4 postagens de produtos iguais (sendo um 4 contos a menos).

Carregador veicular.original moto‏ (HDR).jpg

Compartilhar este post

Link para o post

é que a Lenovo que havia comprado a cce., é também nova proprietária da Motorola... :thumbsup:

https://tecnoblog.net/168504/lenovo-motorola-compra-concluida/

então os das casas bahia ( vendido e entregue pela servtel) seria "digamos" mais legítimo...

quanto a ser fornecido pela servtel seria igual ao caso do Walmart., o responsável pela entrega seria as casas bahia.

Esses grandes varejistas tem contrato com esses pequenos fornecedores - é a terceirização ( então., você faz a compra -- o Walmart., Extra, casas bahia enfim., já tem ( obrigatoriamente) estoque do produto. E, quando o peixe pequeno demora ou falha com a entrega... o bicho pega.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Manjaro c@r@io, lenovo tá gulosa.. (da motorola eu sabia, embora tivesse achado meio "hã? cuma?").

hum. por aqui o bicho tá pegando tb xD

Eu tava tentando buscar (como smp) o melhor preço, mas já entendi que é mais arriscado :oops:
Acho que vou fechar o tópico então '-'

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais