Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga


Posts recomendados

Ola, estou com um problema na hora de ligar o computador, geralmente todas as vezes que vou ligar o PC ele não liga, fica tentando ligar, liga os fans do processador e da placa de video(GTX 750ti) mas não inicia, fica nesse looping e não liga, até eu desligar ele, desligar a fonte, desconectar o cabo de força da placa-mãe e ligar tudo novamente ai ele liga normalmente, o que pode ser? eu estava com outro problema de o computador não ligar quando precionava o power(apenas ligava os leds mas não iniciava nem dava video) ai eu precisava desligar e ligar ele via botão power e ele ligava, mas agora desde que coloquei a placa de video o pc da esse problema de não ligar, o que pode ser? a fonte foi trocada recentemente porque o pc era do tipo de gabinete slim, troquei o gabinete e a fonte e continuou o mesmo problema do power e leds que tinha com a outra fonte no gabinete slim e depois que coloquei a placa de video ele fica nesse looping dos fans e não liga e liga só depois de desconectar e reconectar o cabo de força da placa-mãe, da um help, o PC ta funcionando tudo OK, só estou com medo de acabar queimando algo, porque ele não liga no estabilizador, só liga direto na tomada, o que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preste bem atenção, na chave de tensão na FONTE, se voce liga direto na tomada e sua tomada tem 220V, voce muda pra 220 NA FONTE, se sua tomada for 110, voce muda na fonte também (115).

 

Na ultima parte voce diz que não liga no estabilizador, só na parede ? Faça o seguinte, mude a chave da fonte pra 115 e ligue DIRETO NO ESTABILIZADOR, e o estabilizador é claro, na parede, pois ele recebe 110 e distribui 220, entendeu? Caso voce estiver ligando o cabo de força no estabilizador com a chave da fonte no 220 (na fonte está escrito 230) ele não irá ligar, ele fará exatamente o que voce descreveu, indo e voltando como se nao tivesse força.

 

Espero ter ajudado, abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...