Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 250e -Problema com artefatos.


Posts recomendados

Boa noite à todos. Eu utilizava minha R7 250e com um monitor 18,5 VGA, até aí tudo bem... Daí eu ganhei um full hd e decidir ligar os dois, fazer aquele esqueminha de dual screen maneiro que streamers fazem. Até então tava tudo suave, com o HDMI e o VGA ligados nela, resolvi jogar um BF4 e no meio da partida, começou a dar uns artefatos na tela, em seguida meu jogo travou e meu PC reiniciou. Depois disso, sempre que eu ligava algum dos monitores na placa de vídeo, apareciam alguns artefatos na tela, e se eu abrisse algum programa mais pesadinho, aparecia o seguinte erro: "O driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou normalmente" e reiniciava, ficou nesse loop infinito que eu não sei o que fazer :(. O estranho é esse aviso do driver, acho que se fosse só problemas com artefatos, nem daria isso... Se alguém souber um pouco sobre o que tá acontecendo, dá um help aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...