Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FernandoFuzi

R7 250e -Problema com artefatos.

Recommended Posts

Boa noite à todos. Eu utilizava minha R7 250e com um monitor 18,5 VGA, até aí tudo bem... Daí eu ganhei um full hd e decidir ligar os dois, fazer aquele esqueminha de dual screen maneiro que streamers fazem. Até então tava tudo suave, com o HDMI e o VGA ligados nela, resolvi jogar um BF4 e no meio da partida, começou a dar uns artefatos na tela, em seguida meu jogo travou e meu PC reiniciou. Depois disso, sempre que eu ligava algum dos monitores na placa de vídeo, apareciam alguns artefatos na tela, e se eu abrisse algum programa mais pesadinho, aparecia o seguinte erro: "O driver de vídeo parou de funcionar e se recuperou normalmente" e reiniciava, ficou nesse loop infinito que eu não sei o que fazer :(. O estranho é esse aviso do driver, acho que se fosse só problemas com artefatos, nem daria isso... Se alguém souber um pouco sobre o que tá acontecendo, dá um help aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais