Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios travando


Posts recomendados

Comprei um i5 2400 LGA 1155 e coloquei na placa-mãe H61M-K. Na hora de ligar apareceu a logo da ASUS com as opções de "Delete" ou "F2" porém fica travado nessa parte. Mesmo se eu clicar delete ou f2 não sai dessa parte. Quando ele trava o led vermelho do HD apaga, já troquei o hd e o problema continua. As vez o led do monitor fica verde mas não da sinal de vídeo. Já fiz clear CMOS e já tentei ligar sem HD mas sempre Trava ma parte da logo da asus ou nem da sinal de video. Lembrando que o led vermelho do hd apaga quando trava. Fiz clear cmos pelo jumper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheRoot. engraçado que a sua placa-mãe não tem suporte no BIOS para o i5-2400. Pode ser isso, ou a placa-mãe pode estar com problemas. Geralmente o processador vai funcionar meia boca quando não tem suporte no BIOS, mas o engraçado é que também não tem suporte para o i5-2500. Só as versões S e T. Também não tem suporte para o i5-2300.

 

Espere os colegas opinarem porque eu estou meio por fora das CPUs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Contiusa disse:

@TheRoot. engraçado que a sua placa-mãe não tem suporte no BIOS para o i5-2400. Pode ser isso, ou a placa-mãe pode estar com problemas. Geralmente o processador vai funcionar meia boca quando não tem suporte no BIOS, mas o engraçado é que também não tem suporte para o i5-2500. Só as versões S e T. Também não tem suporte para o i5-2300.

 

Espere os colegas opinarem porque eu estou meio por fora das CPUs.

valeu ae pela ajuda, tinha pesquisado antes sobre a placa e vi que ela tinha suporte para i5 da 3 e 2 geração mais depois desse problema comecei a desconfiar de compatibilidade. Poderia indicar alguma placa que tinha pra vender na Miranda,americanas ou extra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!