Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TheRoot.

Bios travando

Recommended Posts

Comprei um i5 2400 LGA 1155 e coloquei na placa-mãe H61M-K. Na hora de ligar apareceu a logo da ASUS com as opções de "Delete" ou "F2" porém fica travado nessa parte. Mesmo se eu clicar delete ou f2 não sai dessa parte. Quando ele trava o led vermelho do HD apaga, já troquei o hd e o problema continua. As vez o led do monitor fica verde mas não da sinal de vídeo. Já fiz clear CMOS e já tentei ligar sem HD mas sempre Trava ma parte da logo da asus ou nem da sinal de video. Lembrando que o led vermelho do hd apaga quando trava. Fiz clear cmos pelo jumper.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TheRoot. engraçado que a sua placa-mãe não tem suporte no BIOS para o i5-2400. Pode ser isso, ou a placa-mãe pode estar com problemas. Geralmente o processador vai funcionar meia boca quando não tem suporte no BIOS, mas o engraçado é que também não tem suporte para o i5-2500. Só as versões S e T. Também não tem suporte para o i5-2300.

Espere os colegas opinarem porque eu estou meio por fora das CPUs.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Contiusa disse:

@TheRoot. engraçado que a sua placa-mãe não tem suporte no BIOS para o i5-2400. Pode ser isso, ou a placa-mãe pode estar com problemas. Geralmente o processador vai funcionar meia boca quando não tem suporte no BIOS, mas o engraçado é que também não tem suporte para o i5-2500. Só as versões S e T. Também não tem suporte para o i5-2300.

Espere os colegas opinarem porque eu estou meio por fora das CPUs.

valeu ae pela ajuda, tinha pesquisado antes sobre a placa e vi que ela tinha suporte para i5 da 3 e 2 geração mais depois desse problema comecei a desconfiar de compatibilidade. Poderia indicar alguma placa que tinha pra vender na Miranda,americanas ou extra ?

Compartilhar este post

Link para o post

@TheRoot. Quando for juntar peças, use o pcpartpicker. Não deve ser 100% (e não é nacional), mas ajuda pra ter noção de compatibilidades e mostra uma lista grande (sua placa não tem lá). Ah, perguntar no fórum sobre compatibilidade (antes de comprar) tb ajuda (:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o LGA 1155 já está fora de linha, acho que só no Mercado Livre. A Americanas está fora do ar, então eu nem pude pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Contiusa disse:

Como o LGA 1155 já está fora de linha, acho que só no Mercado Livre. A Americanas está fora do ar, então eu nem pude pesquisar.

A placa-mãe ASUS H61M-A/BR LGA 1155 é compatível com o i5 2400 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais