Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de placa de vídeo para meu pc até r$1.000,00


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Estou vindo aqui para trazer a seguinte dúvida: qual placa de vídeo se encaixa melhor na minha configuração?

 

Processador: intel core i5 4460 3.2 GHz

placa-mãe: Gigabyte GA-B85M-D3PH

Memórias: 2 x 2Gb Markvision DDR 1333MHz

HD: Western Digital 1 TB 64 MB 7200 RPM

Placa de vídeo atual: ECS Geforce 460 Black Series 1GB

Fonte: XFX 500W XT

Gabinete: Zalman Z12 Plus

 

Meu target é até R$ 1000,00 e pretendo comprar até o final do ano.

 

Não posso investir muito porque também quero comprar outras coisas, como mais memória e um SSD de 240 Gb, talvez a memória venha antes porque tenho esses pentes desde 2010.

 

Meu monitor não tem uma resolução muito boa (1600 x 900), então não devo jogar em Full HD, mas tirando a resolução, quero jogar os jogos atuais com qualidade ultra se possível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mborba

 

GTX 960 é a melhor placa de vídeo que você achará nesse preço, procure mais a versão de 4GB, desde que o preço não seja tão alto em relação a de 2GB.

 

O problema é que como você deseja investir em outras coisas essa placa não vai caber no orçamento, aí vai abaixar pra uma GTX 750 TI 2GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt

Obrigado pela sugestão, vi que essas placas são semelhantes, acho que aí entra mais uma questão de gosto. A R9 380 me chamou atenção por ter maior quantidade de bits trafegando na interface de memória, e vi em algum lugar que a tecnologia usada na R9 380 para DX12 é mais recente que nessas placas da nVidia. Em contrapartida, o consumo da R9 380 é maior que o da GTX 960, por isso fico com dúvidas se ficaria bom na minha fonte.

 

@Narak13

Obrigado pela sugestão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...