Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gt 730 da gigabyte é boa com essa configuração?


Posts recomendados

Olá este é meu primeiro post no fórum :tw_blush:

E eu gostaria de comprar essa placa pro meu pc da Xuxa, ela é boa? 

Eu queria saber quais jogos meu pc roda com essa placa.. e quais outras opções de placa eu posso comprar (até 300 R$ Máximo 350) 

Configuração:

placa-mãe : Intel DH61BF LGA 1155 Box
Processador : i3-3220 
Memória Ram : Kingston Hypex fury 8GB 
HD : Seagate Barracuda 500Gb

Fonte : Atx Coletek 400w

Já de cara, ela roda GTA 5? 

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma placa muito semelhante e jogo tudo nela, recomendo.

Como é muito comum encontrarmos informações divergentes na internet então vou tentar resumir para você:

 

Se você é um jogador muito exigente, que vai usar um monitor grande, com resolução alta, quer jogar a 60fps e tudo no máximo, pode esquecer.

 

Mas agora, se você tem um monitor pequeno, quer apenas jogar, não se importa em usar as configurações do jogo no médio ou baixo, pode comprar tranquilamente. 

 

quanto ao gta, veja nesse vídeo como ele roda:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NETfellow Porque fonte bomba? a placa só pede no minimo uma de 300w :/

@vitorsgoncalves Obrigado ! gostaria de saber qual sua placa,mais eu sei ate bastante coisa sobre placa, só que tenho ainda muitas duvidas,sei que memoria não é tudo, e os cudas dela que são de 384 me deixaram de boca aberta XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Ela não chega a potência que diz chegar, não tem 80 plus

2 - Ela queima se tiver algo na energia, ao invés de desarmar e evitar a queima de outros componentes

3 - Ela não tem PFC ativo

 

Só pra você ter uma ideia: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-coletek-ct-2045s2-de-450-w/1960

 

Fontes que eu recomendo Cx 430w ou Pcyes 430w vai pelo melhor preço que achar
E lembre-se de NUNCA usar estabilizador pois ele estraga sua fonte aos poucos.
Use um filtro de linha ou ligue direto na tomada

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FunkyClearMen Cat putz e agora? Vou ter que comprar uma fonte né? Mais eu so tenho 200 reais :( a minha antiga da mesma marca nunca queimou e eu ligava o fogão no estabilizador hehe :/ então,vamos por partes.

1- Qual fonte você me recomenda?

2- Já que eu vou ter que comprar uma fonte nova e eu queria comprar uma placa ddr5 mais precisava de uma fonte boa,vou logo comprar outra placa DDR5 tipo 550ti etc... Quais você me recomenda? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Adio Seja bem-vindo ao Fórum. Algumas considerações:

 

1) Seu computador não é ruim. Você pode colocar placas como a GTX 960 (trocando a fonte também) aí e ter excelente performance com mínimo gargalo;

 

2) Sua fonte é um produto de baixa qualidade que pode danificar seu computador. Leia:

Você pode comprar PCYes! ou Corsair de 430W ou XFX XT 400W. Tem também a EVGA 430W, mas ela é inferior, compre apenas se estiver consideravelmente mais barata que as outras;

 

3) Estabilizador só serve para danificar equipamentos. Livre-se dele e compre um bom filtro de linha (recomendo Clamper);

 

4) Essa placa de vídeo é fraca e apresenta um custo x benefício bem ruim. Por que ruim? Simples, ela custa pouco mas também entrega muito pouco. Você conseguirá rodar muitos dos jogos atuais em resoluções e configurações bem baixas. Com um pouquinho mais de capital (algo em torno de R$500,00) você poderá adquirir placas muitas vezes melhores que ela. Recomendo que espere ter mais capital e compre uma placa de vídeo realmente adequada para jogos. Recomendo R7 360 ou GTX 750Ti 2GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...